ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 outubro 2013

Brasileiro conquista o Prêmio Mérito Lojista

O deputado Carlos Brasileiro agradeceu a população bonfinense pela sua escolha como “Político Destaque 2013” no Prêmio Mérito Lojista.

 Ele também parabenizou a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Senhor do Bonfim – pelo evento e pela homenagem prestada. Na pesquisa, que resultou no prêmio, Brasileiro obteve 44%,
enquanto o segundo colocado registrou 17%.
Para Brasileiro, a homenagem é o reconhecimento pelo trabalho intenso que tem buscado desenvolver em prol da nossa região.  “Sinto-me honrado pela homenagem. Minha luta é alimentada pelo sonho de ver nosso município e a região progredindo cada vez mais”, afirmou.
O deputado Carlos Brasileiro destacou que suas bandeiras estão voltadas para o desenvolvimento de todo o semiárido, com foco na garantia da oferta de água e em ações de infraestrutura que possibilitem o progresso econômico e a distribuição de riqueza para a população da região. Ele destacou sua luta para a implantação da Adutora do Ponto Novo e dos ramais que vão melhor a qualidade e garantir oferta de água para os distritos de nosso município. Citou que já está em estudo o projeto para trazer a tão sonhada água do São Francisco, o que vai garantir segurança hídrica a toda a região.
“O projeto de implantação do aeroporto está em andamento, e atualmente já está sendo realizado todo o cercamento da área, que foi desapropriada pelo governo. Recentemente, a estrada para Andorinha foi entregue totalmente reconstruída, assim como a reforma do Centro Social Urbano”, lembrou.
Esta semana, Brasileiro comemorou mais uma grande conquista: o anúncio, pela presidenta Dilma, da inclusão do saneamento básico de toda a sede de Senhor do Bonfim entre os projetos que receberão recursos através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC2. A obra vinha sendo requisitada pelo deputado ao governo estadual, que desenvolveu o projeto através da Embasa, num investimento que deve ultrapassar de R$ 65 milhões e que vai beneficiar toda a sede.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...