ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 outubro 2013

ITIÚBA: VEREADOR WALMIR PEIXINHO É ENTREVISTADO PELO JORNAL CIDADE EM NOTÍCAIS E FALA SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA A DEPUTADO

Na última quarta – feira (30), o vereador Walmir Peixinho do Partido Verde PV esteve na bancada do Jornal Cidade em Notícias para a entrevista da semana.

O vereador Walmir Peixinho falou sobre
sua história, sobre as dificuldades e discriminação enfrentadas pelo homem do campo, meio ambiente, falou sobre a importância da população participar efetivamente das sessões da câmara de vereadores e sobre a polêmica do atraso de 4 meses no pagamento dos monitores do PETI em nossa cidade.

Walmir Peixinho já ganhou vários prêmios como vereador destaque e figura no cenário politico itiubense como um nome forte para futuros pleitos eleitorais, quando abordado sobre o tema o vereador foi enfático e disse já ter sido sondado por seu partido para disputar uma cadeira na assembleia legislativa, que já participou de inúmeras reuniões e não descartou a possibilidade de vir a concorrer na próxima eleição e disse ainda que essa decisão caberá ao seu partido e que está a disposição do mesmo.

A entrevista repercutiu na cidade positivamente, o nome de Walmir Peixinho como um provável candidato a Deputado parece ter agradado a população que vê o vereador como uma alternativa extremamente viável para ajudar a fortalecer Itiúba politicamente.

Se o Partido Verde decidir lançar mesmo Walmir Peixinho como candidato a Deputado, será a 1ª vez que Itiúba terá vários candidatos a Deputados concorrendo no mesmo pleito, pois já figuram no cenário politico as prováveis candidaturas de Aroldo Pinto, Luciano Simões e Cecilia Petrina.


Por: Tatiana Bontay

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...