ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 abril 2014

AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO


     


                                               

6º BPM realiza prisão por abandono de incapaz

Policiais da 2ª Companhia do 6° Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por abandono de incapaz no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, no domingo (6), às 22h45.
Após denúncias de maus tratos, o Conselho Tutelar solicitou apoio da PM para acompanhamento até a localidade.


Maria das Neves da Silva, 42 anos, havia deixado sua filha de 13 anos, deficiente mental, sozinha. A acusada foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.



6º BPM realiza condução à delegacia por porte de arma branca

Na sexta feira (4), às 8h15, no Bairro Rodoviário, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6° Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Kenielson de Jesus França Costa, 32 anos, por porte de arma branca.
O acusado ameaçava os passageiros de um ônibus, sendo encontrada, ao ser revistado, uma faca em sua mochila.

6º BPM realiza prisão por porte de arma de fogo

Na Cidade de Queimadas, no Assentamento Olga Benário, nesta sexta feira (4), às 22h40, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam, em flagrante, Edmundo de Brito Santos, 42 anos, por ameaçar vizinhos, após discussão, de posse de uma espingarda de fabricação caseira.
Ao tentar obstruir o trabalho dos policiais, Magno Santos Silva, 26 anos, foi conduzido à delegacia por desacato.
Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Queimadas.



Policiais do 6º BPM realizam prisão por roubo

Policiais da 2ª Companhia do 6° Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por roubo, neste sábado (5), às 15h15, na Rua Vilebaldo Viana, Bairro Bosque, em Senhor do Bonfim.
Um homem de 35 anos chamou a polícia após ter sido vítima de roubo. De posse das informações, os policiais localizaram Alaercio Souza Silva, 30 anos, com o objeto do roubo, um celular.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.


6º BPM apreende veículo envolvido em acidente

Policiais da 1ª Companhia do 6° Batalhão de Polícia Militar apreenderam o veículo Gol, placa JOW3541, de cor vermelha, de propriedade de Gilberto Ramos da Silva, 57 anos, após o atropelamento de um jovem de 23 anos. O acidente aconteceu neste sábado (5), às 14h30, na Praça Luís Viana, Centro de Senhor do Bonfim.
O condutor evadiu-se sem prestar socorro à vítima que se feriu sem gravidade. O veículo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.




Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...