ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 abril 2014

DENÚNCIA AJUDA PRF A CAPTURAR DUPLA, HORAS APÓS ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MORRO DO CHAPÉU/BA



Por volta de 3:30h de hoje (05/04), equipes da Polícia Rodoviária Federal – PRF conseguiram capturar dois criminosos, com extensa ficha criminal, que agiam na Chapada Diamantina. A ação iniciou-se quando os PRFs receberam uma denúncia anônima, informando sobre a possibilidade de elementos armados estarem nas proximidades de um Posto de combustíveis. Deu-se início às buscas na região, até que os dois bandidos foram encontrados no KM 370, da BR 242 na posse de uma motocicleta HONDA NHR 150, placa NZB – 9122, que havia sido roubada na manhã de ontem, 04/04, no município de Cafarnaum/BA.


Durante a abordagem os PRFs encontraram em poder dos criminosos duas armas e seis munições, sendo uma pistola calibre .380 e um revolver 32, além da quantia de R$ 1.158,50 (um mil, cento e cinquenta e oito reais e cinquenta centavos) em espécie, que, segundo informaram, é parte do dinheiro roubado durante assalto contra a agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT no município de Morro de Chapéu/BA, na tarde de sexta, 04/04. Também foram encontrados com os elementos, fardamentos da Polícia Militar da Bahia, que, segundo disseram aos policiais, usaram durante o roubo à motocicleta e ao Correio.

Rennan Silva Nascimento, 24 anos, e Wiliam Claudino Dantas, com 21, presos em flagrante, informaram ainda que um terceiro elemento teria fugido com parte do dinheiro roubado e outra pistola cal.380 logo após o crime. Confessaram aos PRFs que são foragidos do presídio de Irecê/BA, onde cumpriam pena por diversos crimes, dentre os quais, assassinato a dois homossexuais e tentativa de homicídio a um terceiro; porte de arma de fogo e assalto a diversas agências dos Correios em municípios baianos. 

Os criminosos, as armas, munições, motocicleta recuperada e o dinheiro, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Seabra.


NUCOM - PRF Via Maravilha Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...