ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 abril 2014

Filadélfia: Em três dias, duas motos foram roubadas.

                 
                           Foto: Jair fotos e vídeos Rua Rui Barbosa Centro Filadélfia-Bahia                                          

Por volta das 11:40h da manhã desta segunda-feira, 07, foi roubada uma moto Honda Bros vermelha, ano 2012, Placa Policial NZW 2203, licença de Itiúba, pertencente a Igreja Assembléia de Deus Missão.

De acordo com informações a moto estava estacionada enfrente de uma residência, na Rua Rui Barbosa, um individuo, ainda não identificado, entrou no rol da casa pegou a chave que estava pendurada em um prego, montou na moto e fugiu tomando destino ignorado. 

Qualquer informações que leve ao paradeiro desta moto deve ligar para (74) 99344623.


Moto é furtada em frente ao hospital de Filadélfia


                                   
                                                    Imagem ilustrativa
Nesta sexta-feira, 04, por volta das 11: 00 h da manhã, a senhora de nome Janicléia Ferreira Santos, ao chegar no seu posto de trabalho, no Hospital São Sebastião em Filadélfia, estacionou sua moto POP 100 de Cor Vermelha, Placa policial OLG 2787 licença de Filadélfia .Foi trabalhar e ao retornar não mais encontrou a sua moto desesperada a mesma comunicou o fato as autoridades competentes para tomar as devidas providências cabíveis.
Quem tiver alguma informação do paradeiro desta moto poderá entrar em contato pelos telefones (74) 9996-9375 ou (74) 9153 9049 que receberá uma recompensa. 

Filadélfia em Notícias 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...