ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 janeiro 2015

FILADÉLFIA: Para não perder milhões, Superintendente do Banco do Brasil prometeu melhorar atendimento no Banco do Brasil .

Reunião agendada pelo prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior (PDT), com o Superintendente Regional do Banco do Brasil, André Luiz Pontes, para tratar sobre o péssimo serviço que o posto do banco oferece aos seus  cliente de Filadélfia, aconteceu na manhã desta terça-feira (13), às 10hs, na sede da Superintendência  em Juazeiro.
Acompanhado do Presidente da Câmara, Capitão Lúcio, Odejones, Secretário de Saúde, Sinval Moreira, Vereador do município,  Lampa, Secretário da Câmara, e Nenega, Presidente da Caixa de Previdência, o prefeito Barbosa Júnior, aproveitou o encontro e expôs os problemas que vem ocorrendo no posto do banco e que tem gerado descontentamento junto a população e clientes.
 Segundo o prefeito Barbosa Júnior, a situação do Posto do Banco do Brasil é preocupante e a população não está mais suportando, “A situação é precária, o posto funciona apenas com dois terminais, o sistema sai do ar constantemente, as pessoas pegam fila, e quando chegam no caixa falta dinheiro, essa reunião foi importante porque cobramos agilidade e qualidade no atendimento” disse o prefeito Barbosa Júnior.
Depois de ouvir atentamente as reivindicações, o Superintendente do Banco do Brasil, André Luiz Pontes, garantiu tomar algumas medidas emergenciais: Colocar os três caixas eletrônicos para funcionarem; tentar aumentar o horário de funcionamento das 09:hs às 13hs, atualmente o atendimento é até às 12hs e colocar os dois guichês para funcionar no auto atendimento. Ao falar sobre a possibilidade de transformar o posto em agência, André Luiz Pontes, se comprometeu em manter contato com o Banco Central, com sede em Brasil, e levar a proposta da comissão.
Ao fazer uma avaliação sobre o encontro, o prefeito classificou como positivo, porém, deixou bem claro, mesmo depois dessa reunião, vamos sentar com outros bancos e ouvir propostas, “A comissão foi bem clara, além dessas mudanças nós vamos lutar para transformar o posto em agência, caso o banco não tenha interesse, pode ter certeza que outros bancos terão, e isso foi colocado com muita clareza por parte da comissão” apontou o prefeito.
O presidente da Câmara, Capitão Lúcio, destacou que não é admissível o povo de Filadélfia está passando por certas humilhações, “O nosso povo não merece ser tratado dessa forma pelo banco, teve pessoas que já desmaiaram, temos certeza que estamos no direito de cobrar, até porque Filadélfia tem dado lucro ao Banco do Brasil, só pra ter uma idéia, só a caixa de previdência tem uma conta onde tem mais de R$ 12 milhões” explicou Lúcio.
O prefeito ainda foi mais além, e garantiu, se o posto não for transformado em agência,  irá retirar todas as contas da prefeitura que tem no Banco do Brasil, “Não se trata de ameaça, mas quero deixar claro que o Bradesco já nos fez a proposta, tenho certeza que não somente a prefeitura cancela suas contas, mas também a caixa de previdência, câmara de vereadores e empresários que estão insatisfeitos com o banco” disse o prefeito.

Ivansilvanoticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...