ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 janeiro 2015

QUEIMADAS:Casa lotérica assaltada em plena feira livre .

Imagem cedida pela Polícia

Na manhã deste sábado (17 ), por volta das 11h10 a lotérica “Fácil” que fica situada na Travessa JJ Seabra no centro da cidade de Queimadas foi alvo de assalto. A ação ocorreu de forma muito fria por parte do meliante cortou a fila fingindo que iria fazer um jogo e sacou uma arma anunciando apontando para uma funcionaria, ela entregou todo dinheiro que estava no caixa. No momento tinha varias pessoas na fila o meliante pediu para que todos que estavam lá ficassem calmo, pois eu só quero o dinheiro da lotérica relatou uma pessoa que estava no momento da ação.

De imediato o bandido saiu caminhando com destino a feira livre, a funcionária ficou nervosa. Por ser um dia de dia de feira livre na cidade causou uma enorme preocupação e muitos curiosos foram ao local após tomarem conhecimentos, pois, é um local de muito acesso em dia de feira livre.

A Policia Militar compareceu ao local e solicitou a imagens da câmera, em seguida realizou várias buscas na tentativa de prender o meliante, mas ate o fechamento da matéria não teve êxito. O valor roubado da lotérica não foi divulgado.

A ação foi parecida com ultimo assalto na mesma lotérica em 12 de Julho de 2014

Informações e fotos: Zéeduardo Zé Bim Sousa

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...