ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 setembro 2017

Barra pesada: Jovem flagrada com cinco quilos de cocaína tem prisão decretada pela justiça

A prisão em flagrante de Ceuames Mardelle Evelyn Leite de Jesus, de 23 anos, foi convertida em preventiva, na tarde desta quarta-feira, durante audiência de custódia realizada no Fórum do Centro do Rio. A decisão foi da juíza Sabrina de Borba Britto Ravache. A mineira foi flagrada com mais de cinco quilos de cocaína dentro de sua mochila, na Rodoviária Novo Rio, também no Centro, onde embarcaria num ônibus para Belo Horizonte, em Minas Gerais.
“O fato de a custodiada não ostentar anotações anteriores em sua FAC e/ou apresentar comprovante de residência fixa e ocupação lícita por si só não impede a decretação de sua prisão preventiva, devendo o magistrado atentar também para as circunstâncias do crime e sua gravidade em concreto, que, no presente caso, é de reprovabilidade inconteste”, afirmou a magistrada em sua decisão.
Foto reprodução
Ceuames foi presa após policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) receberem uma denúncia anônima de que uma jovem morena estava embarcando para Minas Gerais com drogas numa mochila. Um vídeo feito pela Polícia Militar, no momento da abordagem, mostra um PM pedindo para a jovem abrir a mochila e tirar tudo que há dentro da bolsa. Ela retira alguns pertences e hesita em tirar a droga, mas o PM insiste e pergunta para onde os cinco tabletes seriam levados.
Foto reprodução

Ceuames foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...