ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 setembro 2017

HOMEM É PRESO AO FURTAR MALA E RECLAMA QUE NÃO TERÁ TRATAMENTO IGUAL AO DE GEDDEL

Preso na tarde de terça-feira (05), acusado de furtar cincolitros de bebidas (Whisky e Campari), produtos e acessórios, em supermercados e numa loja de bijuteria no centro de Ipiaú, Mateus Souza, de 40 anos, foi liberado da delegacia de Ipiaú, por volta do meio-dia dessa quarta-feira (06), e em menos de duas horas voltou a pratica da criminalidade.


Ele foi flagrado pelo circuito interno de câmeras da loja Hiper do Lar, na praça Virgílio Damásio, furtando uma mala de viagem no valor de R$ 195,00. Mateus foi localizado pela Polícia Civil em uma pousada no centro da cidade. No local, os policiais recuperaram a mala e algumas bermudas tactel novas. Ele assegura que as peças de roupas foram compradas em Vitória da Conquista. A mala seria usada para viagem ao litoral ilheense.
Ao GIRO, Mateus afirmou que o furto dessa quarta-feira foi “um momento de fraqueza”. No dia anterior, ele teria dito na delegacia que está predestinado a ser ladrão. "Vou morrer assim, pois quando Jesus morreu ele apontou para dois ladrões”, em referência a um texto bíblico. Antenado nas notícias de corrupção no país, ele teria exclamado dentro da delegacia, nessa quarta-feira, na frente da proprietária da loja: “Geddel roubou um bocado e vai ficar no luxo, eu roubei pouco e vou ficar no desconforto”, murmurou.

Nossa reportagem manteve contato com o delegado titular de Ipiaú, Dr. Ivan Lessa. Ele informou que os prejuízos gerados aos estabelecimentos na terça-feira não afetaram com grandes perdas o patrimônio das vítimas. O delegado falou ainda que foi instaurado um inquérito regular que ele iria responder em liberdade, contudo, com o novo furto Mateus permanecerá preso. Ele é natural de Ibirataia, mas segundo informou na delegacia, reside em Vitória da Conquista. Os pais moram na cidade de Ubaitaba. O caso dessa quarta-feira, lembra o de outro homem preso em flagrante ao tentar roubar uma lotérica em Ipiaú, em setembro de 2015. Ao ser apresentado na delegacia, ele disparou: “Eu só roubei a lotérica, o PT roubou o país inteiro” (relembrar)  *GIRO IPIAÚ

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...