ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 setembro 2017

Jovem tenta salvar amigo em travessia de rio e ambos morrem afogados

Jovem tenta salvar amigo em travessia de rio e ambos morrem afogados

Cortesia
Dois jovens perderam a vida de forma trágica nesse feriado de 7 de setembro, na cidade do Pilar, zona da mata do Estado. Os jovens se divertiam na companhia de amigos no Rio Paraíba quando um deles decidiu realizar a travessia de um ponto a outro da margem. O jovem, no entanto, não conseguiu e um amigo tentou ajudá-lo, também se afogando.
A tragédia ocorreu em terras da Fazenda Engenho Novo e mobilizou dezenas de pessoas no resgate, além do Corpo de Bombeiros. Apesar dos esforços, as vítimas só foram resgatadas sem vida. O Centro Integrado de Operações da Segurança Público (Ciosp) identificou apenas uma das vítimas como Ednelson da Silva Nascimento, de 21 anos. O outro é um menor de 17 anos identificado como Wagner José de Lima Silva.
Após o resgate, os corpos foram encaminhados para o IML de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...