ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 maio 2018

Conceição do Coité: Mulher é morta após ter casa invadida e ser baleada na frente dos filhos

                                                         Foto: Divulgação/PM e Redes Sociais
Homens armados invadiram uma casa no bairro Pampulha, em Conceição do Coité, município localizado na região sisaleira da Bahia, no fim da noite deste sábado (5), e mataram a tiros uma mulher identificada como Natali Lopes Mascarenhas, de 25 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h, na localidade conhecida como Vila Senhora Santana. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o esposo da vítima, Jeferson de Araújo Almeida, contou que os bandidos chegaram batendo na porta da casa dizendo que eram policiais. Em seguida, de acordo com a PM, os suspeitos arrombaram a casa e Jeferson, que estava no primeiro andar, fugiu por um terreno baldio.
Aos policiais, ele disse ter ouvido o barulho de três disparos de arma de fogo vindos dentro da casa. Depois de ir até a casa da sogra, ele retornou ao local e, após encontrar a mulher baleada na cama do casal, a levou para o hospital da cidade, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Ela foi alvejada no peito, braço e cabeça. Dois filhos da vítima, de 2 e 6 anos, teriam presenciado o crime, segundo populares. A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. O caso deve ser investigado pela delegacia local.

Notícias de Santaluz

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...