ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

15 abril 2019

Prefeito de Filadélfia avalia participação na XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília

O prefeito de Filadélfia, Louro Maia, retornou à cidade neste fim de semana, após participar da XXII Marcha dos Prefeitos, na Capital Federal. 

Louro Maia avaliou como positivo o encontro, “levei as reinvindicações, discuti sobre assuntos que possam melhorar a saúde financeira de Filadélfia, aproveitei a oportunidade para apresentar a situação de Emergência que estamos vivendo, conforme Decreto 046/2019, após as chuvas que ocorreram em nosso município, visando buscar recursos e apoios para agilizarmos o processo de reestruturação das estradas e também ajudar às famílias que mais precisam”, afirmou o gestor.

O Secretário de Educação de Filadélfia, Jorge Adriano, também participou do Encontro, com o objetivo de reivindicar ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a aquisição de equipamentos e materiais para a Creche e o Complexo Escolar que estão sendo construídos na sede do município.


Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...