ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 abril 2019

Prefeito de Filadélfia vai à Juazeiro ao encontro da ministra da Agricultura

Na última segunda-feira (15) o prefeito de Filadélfia, Louro Maia e o secretário de agricultura Marlos Maia, foram à Juazeiro participar de um Encontro com a ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

Na oportunidade, o prefeito e o secretário de Agricultura cobraram da ministra agilidade no processo de construção do canal do sertão. 

O Canal do Sertão vai trazer água do rio São Francisco até a barragem de São José, por Filadélfia, abastecerá e beneficiará muito o município.

Louro Maia também aproveitou a oportunidade para cobrar ao superintendente da CODEVASF de Juazeiro, Elmo Nascimento, ajuda nas reformas e construções das estruturas danificadas pelas fortes chuvas.

Estiveram presentes no Encontro com a ministra de Agricultura Tereza Cristina, os presidentes da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), do Banco Nordeste, o senador Fernando Bezerra, o coordenador da CODEVASF, Elmo Nascimento e outras autoridades da região.


Prefeitura de Filadélfia 
Governo da Reconstrução

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...