ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 julho 2021

Carreta derrama óleo sobre a pista e causa acidente com picape na BR 407 em Jaguarari


Uma carreta carregada com óleo, derramou parte do produto em uma das pistas da BR 407, altura do Km 112, próximo ao povoado de Catuni da Estrada, zona rural de Jaguarari e ocasionou um acidente de pequena proporção com uma picape. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (20/07), por volta das 19h.

De acordo com informações, a carreta Volvo FH, placas de Candeias (BA), seguia sentido Senhor do Bonfim - Jaguarari, quando ocorreu um problema no tanque, ocasionando o derramamento do óleo sobre a pista, em seguida trafegava uma picape Fiat Strada, licença de Juazeiro (BA), que o motorista perdeu o controle ao passar sobre o produto e acabou saindo da pista e parando no meio do mato. Não há informações de feridos.

O 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar foi acionado para realizar a limpeza da pista. Os bombeiros juntamente com uma equipe da prefeitura espalhou areia, onde a carreta derramou o óleo, sendo que parte do produto chegou a invadir uma propriedade rural, diante da situação uma equipe de limpeza da empresa responsável foi ao local na manhã desta quarta-feira (21), onde tomou as providências para deixar o local mais seguro para os condutores, e removeu o óleo da propriedade rural. 

Portal Jaguarari

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...