ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 outubro 2013

ITIÚBA: PREFEITO BANGA E SECRETARIO DE EDUCAÇÃO ESTIVERAM EM BRASÍLIA.

Banga e Jorginho foram convidados, pela Senhora MACAÉ EVANGELISTA DOS SANTOS Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI). Em articulação com os sistemas de ensino implementa políticas educacionais nas áreas de alfabetização, educação de jovens e adultos, educação ambiental, educação em direitos humanos, educação especial, do campo, escolar indígena, quilombola e educação para as relações étnico-raciais.

SENHOR DO BONFIM: MELHORIAS EM SISTEMAS DE ÁGUA DE LOCALIDADES SERÃO ANUNCIADAS POR WAGNER


O governador Jaques Wagner inaugura oficialmente no próximo sábado (05), às 10h, a adutora Ponto Novo-Senhor do Bonfim, já em operação, e anunciará o melhoramento em sistemas de abastecimento de água em diversas localidades no interior do município de Bonfim.

DEPUTADO GEILSON APRESENTOU MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE AO RADIALISTA DO MUNICÍPIO DE FILADÉLFIA


O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) e também radialista apresentou uma moção de solidariedade ao radialista Antônio Carlos, da Rádio Comunitária Várzea do Curral FM, do município de Filadélfia.

TSE rejeita pedido para registro de partido de Marina Silva

Em sessão realizada na noite desta quinta-feira, 3, o Tribunal Superior Eleitoral rejeitou o pedido de registro da Rede Sustentabilidade, partido liderado pela ex-senadora Marina Silva.

Filadélfia: Servidores aprovam greve por tempo indeterminado

 

Amparado no quando disposto ao Artigo 37, Inciso VII da Constituição da Republica Federativa do Brasil e noArtigo 3º da Lei 7.783. O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA – BAHIA doravante denominado SISEF-BA,

02 outubro 2013

PREFEITO DE ITIÚBA PARTICIPA DE ENCONTRO PARA CRIAÇÃO DOS FUNDOS MUNICIPAIS DA INFÂNCIA E JUVENTUDE NOS MUNICÍPIOS, NA CIDADE DE SENHOR DO BONFIM



Pensando sempre no desenvolvimento do município, o prefeito Banga, de Itiúba, participou nessa terça-feira 1º de outubro, do Encontro para a Implantação da Criação dos Fundos Municipais da Infância e Juventude nos Municípios. O prefeito destacou a importância do fortalecimento do CMDCA e Conselho Tutelar no município de Itiúba.

EM JUAZEIRO, ADOLESCENTES ESTÃO DESAPARECIDAS


As jovens, Mariana dos Santos Lima de 15 anos e Shaiane Ferreira de 13 anos, moradoras do bairro  João Paulo II em Juazeiro (Ba) estão desaparecidas desde às 13h do último sábado (28/09). Uma prima de Mariana informou que elas são amigas, e saíram sem comunicar para ninguém para onde iriam, e que desde então não tem nenhuma notícia do paradeiro delas. Familiares e amigos estão se mobilizando através das redes sociais para encontrar as jovens. A família informou que já comunicou o desaparecimento à polícia. 

  
Blog do Geraldo  José

FILADÉLFIA: Prefeito Barbosa Júnior invade a rádio Comunitária para agredir o radialista Antonio Carlos dono do Blog Filadélfia em Noticias.

 

O prefeito da cidade de Filadélfia, Barbosa Júnior, se irritou com o que foi anunciado pelo comunicador, Antonio Carlos, apresentador do Jornal Filadélfia em Noticias da rádio comunitária Várzea do Curral Fm, onde o referido locutor falou que pessoas ligaram para o programa pedindo informações sobre o atraso dos vencimentos dos servidores do município, diante deste fato o prefeito invadiu a emissora na tarde desta terça-feira, primeiro de outubro, Junto com pessoas ligadas a sua administração, muito alterado, batendo nos móveis da sala de recepção, e expressando palavras de baixo calão, chamando o locutor pra briga,

01 outubro 2013

Servidores de Filadélfia-Bahia, poderão entrar em GREVE por tempo indeterminado

 

De acordo com representantes do Sindicato dos Servidores públicos de Filadélfia o Prefeito até agora não sentou com a diretoria do SISEF para uma possível  negociação com os  servidores. Em vista disso poderão entrar em GREVE por tempo indeterminado, a partir do próximo dia 08 de outubro.

Violência: Jovem é morto com cerca de 80 facadas em Serrinha

 
Marcos Paulo Souza de Carvalho, de 20 anos, o “Marquinhos”, foi morto com cerca de 80 golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (30), em Serrinha. Ele foi encontrado por volta das 11h, dentro de um pasto, no bairro Vila de Fátima, sem roupas e só de cueca.

SENHOR DO BONFIM: DIREC 28 TEM NOVA SEDE EM SENHOR DO BONFIM


Na semana passada, a Direc 28 mudou-se para nova sede em Senhor do Bonfim, situada na Avenida Roberto Santos, nas instalações do Colégio Estadual Rômulo Galvão.

30 setembro 2013

Lideranças de Filadélfia participaram de encontro do DEM em Campo Formoso.

 
As lideranças políticas do município de Filadélfia aproveitaram a tarde deste domingo dia (29) para visitar a cidade de Campo Formoso, onde lá, recepcionaram o ex-ministro da Integração Gerdel Vieira Lima, o prefeito de Salvador ACM Neto; o secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, José Carlos Aleluia; o ex-governador Paulo Souto, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo; o deputado federal Cláudio Cajado; e os deputados estaduais Paulo Azi e Hebert Barbosa, acompanhados do deputado estadual Elmar Nascimento que assinou a ficha de filiação do Democratas.

Comunicadores de Filadelfia Participaram do 1º Encontro de radialistas em Senhor do Bonfim.

 
Foi realizado na noite deste sábado, 28, o 1º dia do 1º encontro dos radialista da micro região de Senhor do Bonfim. Participaram do evento os radialistas Domingos Neto, Antonio Carlos e J. Mariano representando a cidade de Filadélfia.

No encontro temas interessantes foram expostos pelos palestrantes da noite. O Advogado Josemar Santana Falou sobre a Ética na Comunicação; o Bacharel em Marketing, Ricardo Aquino, falou sobre Publicidade e Marketing; encerrando a etapa de  palestras a Advogada Drª Antonia Jeane expôs o assunto, a Imprensa e o Noticiário Policial.

Foi um momento em que estiveram reunidos vários profissionais da comunicação de nossa região a presença do SINTERP e do FITERT representada pelo seu Presidente Everaldo Monteiro, que parabenizou o evento e os seu idealizadores, Cléber Vieira, Netto Maravilha, André Araújo e outros.

29 setembro 2013

Os radialistas da microrregional realizaram comemoração com muito êxito!!!

 DSC00807

Em termo qualificativo esse importante evento de nível excelente, referente ao 1º ENCONTRO DE RADIALISTAS, realizado na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim-Ba,

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...