ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

02 outubro 2021

Filadélfia: Secretarias de Administração e de Saúde visitam comunidade de Macacos e anunciam melhorias.



 O vice-prefeito e secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, juntamente com o secretário de Administração, Adecy Batista acompanhados do vereador Jair Barbosa, realizaram na última quarta-feira (29), uma visita à comunidade de Macacos.

Foram anunciadas ações como patrolamento das estradas, poda de árvores, iluminação, limpeza e melhorias na infraestrutura em geral, a outra boa notícia, é que os moradores daquela localidade passarão a contar com a Unidade de Saúde Básica da Família – UBSF, satélite, que oferecerá diversos serviços de saúde e contará, inclusive, com consultório odontológico, pasta atender também os moradores de toda região circunvizinha.

De acordo com o secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, a Unidade será instalada em uma antiga escola, que passará por reforma geral e adequações necessárias com objetivo de atender aos munícipes da melhor forma, oportunizando mais qualidade de vida e saúde a todos.

"O prefeito Louro Maia tem solicitado a ida de todos os secretários às comunidades, para que façamos análises das principais necessidades de cada localidade e assim possamos definir as ações a serem realizadas em prol da qualidade de vida do nosso povo”, comentou Batista, secretário de Administração.

Prefeitura de Filadélfia

30 setembro 2021

Adolfo Menezes assumirá o governo da Bahia. Entenda:

Com as viagens do governador Rui Costa (PT) e do vice João Leão (PP) programadas para o próximo mês, caberá ao presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Adolfo Menezes (PSD), assumir o governo da Bahia a partir do dia 17 de outubro. 

Rui deve seguir para a região da Ásia no dia 14 e Leão tem viagem programada para o dia 17 para Portugal. Só devem retornar no fim do mês. 

Como reza a Constituição Estadual, no caso de vacância, mesmo que temporária, assume o Executivo o presidente da AL-BA, terceiro na linha sucessória. 

Menezes, que confirmou a informação ao BNews nesta manhã, soube da futura transição nesta quarta-feira (29) por Leão, que foi entregar, como praxe, o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) da Bahia para 2022. A matéria prevê um crescimento em relação ao orçamento deste ano.

Fonte: Cleber vieira news

29 setembro 2021

Secretaria de Assistência Social de Filadélfia, estará realizando Bolsa família Itinerante na localidade de aroeira.


A prefeitura  de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando o projeto Bolsa Família Itinerante na zona rural do município.

E esta semana acontecerá no povoado de Aroeira.

Será nesta quinta-feira, dia 30/09, das 08h às 14h, na Unidade Básica de Saúde da Família.

Semas

Ascom: Prefeitura de Filadélfia

28 setembro 2021

Secretaria de Saúde de Filadélfia, convoca idosos com 60 anos ou mais, para aplicação da 3ª dose da vacina contra a covid-19

A Secretaria de Saúde de Filadélfia está convocando idosos, com 60 anos ou mais, para aplicação da 3ª dose da vacina contra a covid-19, mas só podem tomar o reforço os idosos que tenham tomado a segunda dose há no mínimo seis meses.

A imunização está ocorrendo das 08h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, na Vigilância Epidemiológica - Viep, localizada ao lado da Rodoviária.

É necessário levar documento com foto, CPF, cartão de vacina comprovando a 2ª dose, cartão do SUS e comprovante de residência.

Secretaria de Saúde

Ascom: Prefeitura de Filadélfia

Ponto Novo: Tio mata sobrinho com tiro de espingarda em Nova Represa

A pacata localidade de Nova Represa, interior do município de Ponto Novo, foi sacudida na manhã desta segunda-feira (27), com um crime de homicídio, que deixou chocados os seus moradores.

O homem é acusado de matar o próprio sobrinho com um tiro de espingarda, a arma usada foi uma espingarda conhecida por ‘bate bucha’, ou ‘por fora’, costumente usada por pessoas da zona rural para caçadas.
A Polícia Civil e Militar está no local aguardando o Departamento de Policia Técnica de Senhor do Bonfim para remoção do corpo.

Fonte: Cleber vieira news

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...