ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 abril 2024

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, marcando o início de uma era política repleta de estratégias audaciosas. Com a ausência somente do vereador Nel Maia, os holofotes se voltaram em prol da posse do ex-presidente da Câmara, Zé da Boate, o novo prefeito do município.

Por trás dessa renúncia, Thiago Gilleno, com seu olhar perspicaz, vislumbra a oportunidade de alçar voos mais altos e ingressar na disputa pelo cargo de deputado estadual. Em uma aliança política arrojada, seu vice, Adelson, se une a ele nessa jornada, consolidando um movimento destinado a moldar os rumos políticos de Ponto Novo.

Essa estratégia reflete uma determinação inabalável em buscar novos horizontes para a cidade e região. E para garantir uma transição suave e manter o poder dentro do círculo de confiança de Thiago, surge a indicação de Fabiane, a atual primeira-dama, como pré-candidata à sucessão na prefeitura. Adelson, por sua vez, figura como pré-candidato vice, solidificando a continuidade na liderança municipal.

Essa jogada política não apenas assegura a estabilidade política interna, mas também promete uma gestão voltada para o progresso e o desenvolvimento de Ponto Novo e região. Com visão estratégica e determinação, os protagonistas desse novo capítulo político estão prontos para conduzir a cidade a um futuro promissor, onde a inovação e o bem-estar da comunidade estão em primeiro plano.

agenciadc

Filadélfia: Secretaria de Agricultura convoca agricultores para entrega de boleto do Garantia Safra


 A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, convoca agricultores rurais para a entrega dos boletos do Garantia Safra, na próxima segunda-feira, dia 08 de Abril.

É de extrema importância que todos os agricultores compareçam para receber seus boletos e garantir a segurança das suas lavouras.

A entrega dos boletos acontecerá na sede da Secretaria de Agricultura, das 08h às 14h.

Pedimos a colaboração de todos os agricultores que compareçam no horário agendado. Contamos com a participação de todos para o sucesso desta ação.

O Programa Garantia Safra paga um benefício social aos pequenos produtores rurais com baixa renda de municípios sistematicamente sujeitos a perdas no campo decorrentes de fenômenos naturais, como secas severas ou excesso hídrico.

______
🗣️📸Ascom
🧑‍🌾Semagri
🔰Prefeitura de Filadélfia

02 abril 2024

Dr André Maia, deixa Secretaria de Finanças da cidade de Filadélfia

 

Visando as Eleições de outubro de 2024, Dr André Luiz Ribeiro Maia deixou o cargo de secretário de Finanças da cidade de Filadelfia – BA. Sua exoneração foi publicada na edição desta 3ª feira (02.abr.2024) do Diário oficial do Município de Filadélfia

Dr André já havia anunciado sua Pre Candidatura a Prefeito de Filadelfia com o apoio do grupo do Prefeito Louro Maia,e para poder concorrer, precisava deixar o cargo no governo municipal o prazo limite seria até seis meses antes das eleições, mas Dr André foi exonerado na terça-feira 02 de abril.

Assumiu a Secretaria de Finanças de Filadelfia a Senhora Ana Celia da Silva Santos.

Diga News

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...