ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 janeiro 2024

Baixinho dos Remédios vítima de acidente na BR 407 será sepultado no Povoado de Cabaças em Itiúba.


O corpo de Silvino Rosa da Silva, Conhecido como Baixinho dos Remédios, de 76 anos, que foi vítima de um acidente entre Filadélfia e Ponto Novo, na BR 407, na manhã desta sexta-feira (26) está sendo velado no Memorial da Funerária Renascer, no Bairro Novo. O sepultamento será realizado no Cemitério do Povoado de Cabaças, município de, às 14h00. As informações foram confirmadas pela funerária através dos familiares.

Baixinho dos Remédio era bastante conhecido no município de Filadélfia, sempre com sua alegria era amigo de todos que o conhecia. Postura correta e comprometida com o seu dever de cidadão. Vendia remédios naturais e tinha um grande conhecimento na área. Um homem religioso, participava do grupo do Terço dos homens na Igreja São Sebastião e ajudava sempre na obra.  Sua vida foi ceifada neste trágico acidente de forma brutal, e em razão do seu falecimento deixa toda cidade de Filadélfia de Luto.


Vai em paz amigo e que Deus conforte todos os seus familiares e amigos que ficam aqui na espectativa de nos reencontramos um dia.



Filadélfia em Notícias.  

26 janeiro 2024

Acidente entre carro e carreta mata Baixinho dos Rémedios entre Filadélfia e Ponto Novo.

Um sinistro (acidente) próximo ao Povoado de Aroeira, povoado pertencente ao municipio de Filadélfia, na BR-407, por volta das 8:40h dessa sexta-feira, dia 26 de janeiro, envolvendo um carro de passeio e uma carreta-baú, deixou uma pessoas morta, a vítima trata-se de Silvino Rosa da Silva, 76 anos de idade, residente na rua da Câmara em Filadélfia, Conhecido popularmente na cidade como "Baixinho dos Remédio".

De acordo com informações, a viatura do SAMU foi acionada, porém quando os profissionais chegaram ao local do acidente viram a vítima presa nas ferragens já sem os sinais vitais. 

Baixinho dos Remédio ia sentido Ponto Novo e pelas caracteristicas do acidente, dá pra notar que ele invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta. 

A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

Filadélfia em Notícias.

Filemom Mota lança sua pré-candidatura a vereador para fazer a diferença em Filadélfia


Filemon Mota lança sua pré-candidatura a vereador de Filadélfia para as eleições 2024 ouvindo a população sobre as principais demandas de cada localidade da cidade e fazer uma política diferente.

O objetivo é debater com o filadelfense sobre a importância de uma candidatura que tenha a cara do povo e que agregue suas demandas.


Filemon Mota, vem de uma Família tradicional na política Municipal.Atualmente ocupa cargo público na Secretaria de Agricultura onde está sempre perto do povo, principalmente da população rural. 


"Estou pronto para continuar trabalhando e ajudando o povo do nosso Município. Sempre fui envolvido com o associativismo e projetos Sociais desde muito cedo, e continuarei fazendo esse trabalho.


Filadélfia em Notícias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...