ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

09 janeiro 2024

Embasa anuncia falta de água em Bonfim e cidades da região a partir de terça-feira (09)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está anunciando a suspensão do abastecimento de água a partir das 7h da manhã da próxima terça-feira (09), em Andorinha e Jaguarari (sede e zona rural), e no distrito de Espanta Gado, em Queimadas.

De acordo com a empresa, a suspensão será necessária para possibilitar o remanejamento de trecho de adutora de grande porte que está em interferência com uma estrutura da rede de drenagem.

O serviço também afetará o abastecimento nos municípios de Senhor do Bonfim e Itiúba, que terão a oferta de água reduzida temporariamente.

A Embasa informa, ainda, que a previsão para a conclusão do trabalho é até as 17h da quinta-feira (11), quando o abastecimento será retomado de forma gradativa, e recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios.

Fonte: Blog  do Eloilton Cajuhy

08 janeiro 2024

Tragédia: Após acidente, Prefeitura de Jacobina atualiza decreto de luto oficial para sete dias

Um velório coletivo também está sendo organizado pela administração municipal, que será realizado na sede do ginásio de esportes.

Na tarde desta segunda-feira (8), a Prefeitura de Jacobina atualizou o decreto oficial de luto para sete dias, por conta do acidente que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8) na BR-324, entre os municípios de Gavião e Nova Fátima, envolvendo um micro-ônibus de turismo de Jacobina e um caminhão. Vinte e cinco pessoas morreram.

                                           Foto: Reprodução/ Anjos Jacuipenses

“A Prefeitura de Jacobina, em respeito às vidas perdidas no trágico acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (8), decreta Luto Oficial de sete dias em memória das vítimas”, informou. 

Um velório coletivo também está sendo organizado pela administração municipal, que será realizado na sede do ginásio de esportes. A prefeitura divulgou o contato de agentes para dar suporte as famílias das vítimas. 

POR MAYLLA NUNES



Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...