www.portalfiladelfianews.com.br
ANUNCIE AQUÍ
Internet da Bahia
19 maio 2026
Prefeito Dr. André participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília buscando investimentos para Filadélfia
O prefeito de Filadélfia, Dr. André, participa em Brasília da Marcha dos Prefeitos, um dos maiores encontros municipalistas do país, que reúne gestores de diversas regiões do Brasil para discutir políticas públicas, investimentos e soluções para os municípios.
Logo na primeira manhã do evento, o prefeito destacou a importância da união dos municípios e reforçou o compromisso de continuar buscando melhorias para Filadélfia.
“O Brasil que dá certo nasce nos municípios. Estamos aqui representando Filadélfia, levando nossas pautas, buscando conhecimento, parcerias e oportunidades para melhorar ainda mais a vida do nosso povo”, destacou Dr. André.
Durante a programação, o gestor participa de palestras, debates e encontros com deputados, senadores, ministros e representantes do Governo Federal, apresentando demandas importantes para o desenvolvimento do município.
A Marcha dos Prefeitos segue acontecendo nos próximos dias e deve reunir milhares de gestores públicos de todo o Brasil, fortalecendo o diálogo entre os municípios e o Governo Federal.
A participação de Filadélfia no evento reafirma o compromisso da gestão municipal em buscar investimentos, fortalecer parcerias e garantir mais avanços para a população.
jornalbaiano
17 maio 2026
Dr. André participa do PGP de Jerônimo Rodrigues em Jacobina ao lado de lideranças políticas de Filadélfia
O prefeito de Filadélfia, Dr. André, participou no último sábado, 15 de maio de 2026, do encontro político do PGP (Programa de Governo Participativo) do governador Jerônimo Rodrigues, realizado na cidade de Jacobina.
Durante o evento, Dr. André esteve acompanhado do vice-prefeito Rodrigo da Farmácia, vereadores da base governista e diversas lideranças políticas aliadas do município de Filadélfia. A presença do grupo reforçou a unidade política da gestão municipal e a proximidade com o Governo do Estado.
O encontro reuniu prefeitos, deputados, vereadores e representantes de várias cidades da região, discutindo demandas importantes e propostas para o desenvolvimento dos municípios baianos.
A participação de Dr. André no evento também demonstrou força política e capacidade de articulação, consolidando alianças e fortalecendo o diálogo institucional em busca de novos investimentos e melhorias para Filadélfia.
Texto: Redação Diga News
Fotos: ASCOM Dr André
Assinar:
Postagens (Atom)
Prefeito Dr. André passa por susto na BA-381 após arraiá escolar na zona rural de Filadélfia
O prefeito de Filadélfia, Dr. André Luiz Ribeiro Maia, passou por um susto na noite desta terça-feira, na BA-381, rodovia que liga Filadél...
-
Foto: Redes Sociais Uma jovem identificada como Amanda morreu após ser vítima de golpes de faca na noite deste sábado (13/06-26), na cidade...
-
A Prefeitura de Filadélfia segue promovendo a cultura nordestina e anunciou a programação dos próximos Arraiás Municipás, que acontecerão ...
-
O prefeito de Filadélfia, Dr. André Luiz Ribeiro Maia, passou por um susto na noite desta terça-feira, na BA-381, rodovia que liga Filadél...







