ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 junho 2023

SENHOR DO BONFIM: MORRE SEGUNDA VÍTIMA DA DESCARGA ELÉTRICA NO BAIRRO ITAMARATY


Há 8 dias após o acidente de trabalho, que vitimou 8 homens com uma descarga elétrica quando instalavam um poste de ferro com luminária na Avenida Itamaraty, em que ceifou a vida de TARCÍSIO DOMINGOS DE SOUZA, 19 anos e deixou outros dois gravemente feridos e internados na UTI do HDAM, fomos informados que na madrugada desta quarta-feira, o jovem MARCUS VINICIUS DA SILVA LEAL, 22 anos, também não resistiu e foi a óbito por volta de 01h30min.


As vítimas desta tragédia prestavam serviços sem nenhum EPI, para a empresa JAUÁ CONSTRUÇÕES EIRELE, terceirizada da prefeitura municipal de Senhor do Bonfim, segundo familiares desde que foi transferido para o HDAM a família vinha lutando pela vida do jovem, e alegam que nem empresa nem o HDAM se pronunciavam sobre a situação do rapaz.
O outro trabalhador ainda continua internado na UTI, segundo informações Jivanildo de jesus Costa, teria tido uma melhora em seu quadro clinico essa semana.

Font: Blog do Netto Maravilha

Operário natural de Senhor do Bonfim, morre durante trabalho de tapa-buracos na BA 120 (matéria atualizada)


Um homem que trabalhava para uma empresa terceirizada na recuperação de um trecho da rodovia BA 120, perimetro urbano de Retirolândia município do território do sisal, morreu tendo parte dos membros superiores e inferiores esquerdos parcialmente esmagados pelos pneus traseiros de uma caçamba da mesma empresa.

De acordo com a Polícia Militar a guarnição em serviço foi acionada às 16h30 sobre o acidente que aconteceu no Bairro ACM saída para Coité, ao chegar no local encontrou o trabalhador identificado como Roberto dos Santos, 35 anos, natural de Senhor do Bonfim, sem os sinais vitais, atestado por um medico plantonista do município.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que Roberto estava sinalizado a rodovia colocando cones quando seguiu para o lado direito da caçamba, abaixou para ajeitar a bota e neste instante uma mulher que pilotava uma moto Honda Bros fez ultrapassgem também pela direita, atropelou a vítima que parou debaixo do caminhão que estava em movimento e passou sobre a perna e braço esquerdo provocando esmagamento nos membros e morte instantânea.

Tanto a vítima quanto a caçamba prestavam serviços para empresa CETEL

A Polícia Militar isolou o local e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Matéria atualizada às 20h36 para acresentar informações da Polícia Militar

Calila Notícias 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...