ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 fevereiro 2023

Mulher morre após passar mal nas proximidades do Circuito Osmar; corpo foi localizado pela irmã


Uma senhora de 66 anos faleceu nesta segunda-feira (20) em um dos circuitos do Carnaval de Salvador. A Polícia Civil informou que a mulher, identificada como Nilza Helena Malato Ribeiro da Silva, morreu de causas naturais. O corpo da idosa foi encontrado pela irmã, dentro do quarto, na residência delas, localizado na Rua Carlos Gomes, no Bairro Dois de Julho, nas proximidades do Circuito Osmar, o mais tradicional da folia. Conforme as primeiras informações, ela estava já sem os sinais vitais.

Imagens da remoção do corpo da idosa foram divulgadas nas redes sociais, informando que teria havido um homicídio na região, versão desmentida pela polícia. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão colaborar para o esclarecimento das circunstâncias e causa da morte. Preliminarmente, não há indícios de crime.

Aratu 

Advogada é morta a tiros dentro de carro após deixar camarote no carnaval de Salvador


Uma advogada de 29 anos foi morta a tiros dentro de um carro depois de deixar um camarote no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (20).

vítima, identificada como Saadya Gomes Duarte Rosemberg, que presta serviço para a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), estava com o noivo, quando o casal foi abordado por homens armados, na Rua Bahia, no bairro de Tancredo Neves. De acordo com a Polícia Militar, o companheiro da advogada não foi atingido.

Saadya Rosemberg foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tancredo Neves, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (23ª CIPM) fizeram rondas na região, mas não encontraram os suspeitos. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os familiares da advogada contaram que o casal sofreu uma tentativa de assalto. Saadya Rosemberg teria se assustado com a presença dos criminosos e acelerado o veículo. A família da advogada informou ainda que ela foi atingida na região da axila. Os familiares reclamaram ainda que a vítima esperou cerca de 40 minutos por atendimento na UPA. 


Fonte: g1/BA

Copiar e/ou reproduzir material deste site, sem identificar a fonte, estão sujeitos se responsabilizar pelo conteúdo copiado.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...