ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 março 2016

NO CENTRO DE SENHOR DO BONFIM: BANDIDOS ROUBARAM MAIS DE 30 MIL REAIS DE CASAL DE EMPRESÁRIOS

Por volta das 15h00min, dessa segunda-feira (21), aconteceu um mega assalto no Centro de Senhor do Bonfim.
O fato se deu quando um casal em um veículo aguardava o sinal verde no semáforo do Calçadão e uma dupla de bandidos em uma moto tipo CG surgiu ao lado do carro e armado anunciando o assalto ordenando “passa, passa”, o casal alegou que com medo de receber tiro, ou outra violência entregou um malote contendo R$ 30.380,00, os bandidos evadiram-se tomando destino ignorado.
Um B.O (Boletim de Ocorrência) foi registrado e a Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o crime.

Maravilha Notícias

Itiúba: Mensagem de Páscoa do Secretário Municipal de Saúde de Wendell Catarino


A Páscoa é amor, fraternidade, união. Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. 

Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa! O meu desejo é que a Semana Santa seja muito feliz e abençoada! E que nós servidores da saúde pública em Itiúba, possamos trilhar cada vez mais os caminhos do bem-comum proporcionando melhores condições de vida na qualidade dos serviços oferecido aos usuários do Sistema Único de Saúde.

Que neste momento tão especial de reflexão, possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida e um eterno ressurgir.

Tenham Todos uma Abençoada e Feliz Páscoa ! ...

Abraço a todos, seu amigo e Secretário de Saúde,Wendell Catarino.

21 março 2016

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BPM

6º BPM APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Lucas Pereira da Silva, 18 anos e um adolescente de 17 por porte de simulacro de arma de fogo, uma pistola de pressão, além de uma porção de maconha em um saco. Ambos estavam em um bar, no Povoado de Umburanas, em Senhor do Bonfim, à 0h15 de domingo (20).

ALVEJADO HOMEM EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS

Nesta sexta-feira (18), às 17 horas, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, durante ação de abordagem de policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, houve troca de tiros e um dos envolvidos foi alvejado.

Luciano de Souza Dias, 19 anos e dois adolescentes de 14 foram apresentados na delegacia de Polícia Civil. Ítalo Mateus da Silva, de 18, que foi atingido, foi socorrido ao hospital da cidade, onde se encontra custodiado.

Durante a ação, foi apreendido um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas e mais duas que falharam, além de um saco contendo maconha.


6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR PORTE DE ARMA BRANCA
Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Luciano de Araújo Dias, 35 anos, que portava uma arma branca, faca tipo peixeira. O suspeito estava com um corte na mão, em um bar, no Povoado de Lages, em Senhor do Bonfim, neste domingo (20), às 18 horas. Populares informaram aos policiais que o mesmo havia ferido uma pessoa que não foi localizada.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Antonio Alves de Carvalho, 58 anos, por ter sido encontrada, em seu veículo Siena de cor verde, licença de Juazeiro, uma espingarda calibre 32 com 7 cartuchos intactos, às 19h30 de domingo (20), na BR 407.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Ramon Pinheiro Guirra, de 29 anos, por violência doméstica contra a companheira de 29 anos, na Avenida Contorno, Bairro Itamaraty, em Senhor do Bonfim, neste domingo (20), às 20 horas.
A vítima estava dentro de uma Igreja Evangélica, quando o acusado entrou no templo e começou a desferir socos em sua cabeça. Fiéis conseguiram detê-lo, sendo, em seguida, conduzido pelos policiais à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social        
Via Maravilha Noticias

CALDEIRÃO GRANDE: ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO DO VEREADOR LUIS GUIRRA

Aconteceu nesta  tarde de domingo  (20), aproximadamente as 15:30 hs, um acidente envolvendo o carro do vereador Luis Guirra, da cidade de Caldeirão Grande.
Segundo informações o veículo teria sido emprestado pelo vereador a um colega conhecido como Neto. O mesmo se dirigia do distrito  de Baraúnas onde estava, para um povoado chamado de Rodagem. No retorno, um pneu estourou e o veículo acabou deixando a pista, vindo a capotar.
Felizmente, não houve feridos  e todos passam bem. O vereador não  estava no carro.
Em nota,o vereador Luís Guirra informou  que seu amigo Neto estava conduzindo uma pessoa ao povoado citado a pedido do mesmo. O vereador lamentou o ocorrido e desejou força ao colega.


Blog Caldeirão do Povo

20 março 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Prefeitura Municipal de Filadélfia e a secretaria Municipal de saúde  vem por meio desta  esclarecer que em virtude do recebimento de oficio da Secretaria de Saúde do Estado e da Diretoria de projetos estratégicos DIPRO, onde comunica ao município o adiamento do mutirão de rastreamento do Câncer de Mama,  que ocorreria de 21 a 30 de março de 2016. Informamos ainda que  o referido adiamento so foi comunicado ao município na tarde desta sexta feira 18. Lamentamos o ocorrido e pedimos a compreensão por parte de todas as equipes envolvidas e todas as pessoas que  haviam feito seus agendamentos. Comunicamos que em breve dias assim que a secretaria de saúde do Estado nos fornecer as novas datas entraremos em contato com cada uma das pessoas que se prepararam e agendaram seus exames de mamografias dentro desse período.
Esclarecemos ainda que a decisão da secretaria de saúde do estado em adiar o período de realização do Rastreamento do Câncer de Mama  aconteceu em todos os municípios que fazem parte da região macronorte.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente
Secretaria Municipal de Saúde

SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO ADIA MUTIRÃO DE MAMOGRAFIA EM CIDADES DA REGIÃO

A Secretaria de Saúde da Bahia, anunciou a suspensão da realização dos exames preventivos de combate ao câncer de mama, pelo programa Saúde em Movimento, por conta de problemas técnicos.
O mutirão estava programado para ser realizado em varias cidades da região.  A 1ª etapa será reprogramada e a nova data será anunciada pela Secretaria de Saúde da Bahia em todos os municípios que serão beneficiados.

PONTO NOVO: IRRESPONSABILIDADE CAUSA ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS

Na noite deste sábado (19) aconteceu um acidente envolvendo duas motocicletas na entrada da cidade de Ponto Novo. Segundo informações, um homem identificado como “Seu Francisco” estava saindo de Ponto Novo em direção ao povoado de Morrinhos quando foi atingido por uma motocicleta de dados não anotados, que vinha em alta velocidade, pois estava praticando um “racha” vindo a colidir frontalmente.

Com o impacto, Seu Francisco teve fraturas expostas na perna e até as 20:10 aguardava regulação para transferência. O condutor da outra motocicleta, ainda não identificado, mesmo ferido evadiu-se do local. 

Respeitosamente não publicaremos as imagens do local do acidenteFonte: 

Web Interativa

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...