ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 outubro 2020

Filadélfia: Carreata marca inauguração do comitê de campanha de João Luiz e Barbosa Júnior

 



Em carreata que reuniu diversos carros, o candidato à prefeitura de Municipal de Filadélfia pelo PSD, João Luiz Maia, inaugurou, no último sábado (03), o Comitê de campanha que fica localizado na avenida Antônio Carlos Magalhães – Centro de Filadélfia.

Ao lado do candidato a vice Barbosa Júnior e do Deputado Estadual Roberto Carlos, João Luiz saudou moradores e apoiadores durante a carreata, que seguiu os protocolos de segurança contra a pandemia do coronavírus como a exigência de uso de máscara e tranquilizou as pessoas sobre o seu perfil nessa campanha que será sempre pautada no diálogo e na humildade com todas as pessoas durante o pleito de 2020.

Os 20 candidatos a vereadores pelos partidos que compõem a coligação denominada “Unidos Por Uma Filadélfia Melhor” (PSD, PT e PDT) estiveram presentes com os seus correligionários e simpatizantes da principal candidatura de oposição no município de Filadélfia, pois cada dia os anseios do povo filadelfense é por mudança nos destinos da cidade.

Ascom Coligação Unidos Por uma Filadélfia Melhor


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...