ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 outubro 2021

6° BPM Prende indivíduos por porte de Substância entorpecente no Bairro Jacarandá, Filadélfia-BA

Por volta das 13h00 do dia 07/10/2021, o Policiamento Ostensivo, realizou abordagem em um veículo SIENA, cor vermelha, placa JSB 0221, momento em que foi encontrado com o carona uma trouxa de substância análoga à maconha, indago onde havia comprado, este revelou o onde havia comprado, foi realizado acompanhamento até a pessoa indicada, sendo encontrado em sua posse 25 (vinte e cinco) trouxas de substância análoga à maconha, posteriormente ambos foram conduzidos à 19ª COORPIN, para tomada das medidas cartórios previstas em lei, sendo lavrado um flagrante e um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Material apreendido 26 (vinte e seis) trouxas de substância análoga à maconha.

PMBA, Uma Força a serviço do cidadão!

*FONTE*: ASCOM / 6° BPM

05 outubro 2021

Filadélfia: Equipamentos esportivos são furtados do interior do Ginásio de Esportes do Bairro Novo.

Na manhã desta terça-feira, 05 de outubro,  o Professor Cleber Monitor de Esportes do Bairro Novo, ficou indignado com o que presenciou ao chegar no Ginásio de Esportes. Em vídeo publicado nas redes sociais ele lamentou o ocorrido.

Segundo apurou a nossa reportagem, na noite da última segunda-feira, dia 04, vândalos entraram no interior do Ginásio de Esportes, e roubaram todo o material esportivo que o Professor havia recebido há poucos dias da Secretaria de Educação e Desporto.


Cleber falou a nossa reportagem que ao chegar hoje pela manhã no Ginásio de Esportes, foi até o local onde ele guardava os materiais e se deparou com a porta arrombada, ao olhar para o interior percebeu que: três bolas de futsal, 2 redes novas, bomba de encher bola, apitos, cones e outros materiais, haviam sido futados.


O departamento de esporte da prefeitura foi informado e Cleber foi até a delegacia de Policia Civil prestar queixas do fato. A Policia Militar esteve fazendo ronda, porém não obteve exito.  


Ações de roubos está cada vez mais presente no Bairro Novo. Semana passada um Pedreiro teve suas ferramentas de trabalho furtados de dentro da sua murada que está em construção. 


A única forma de combater este tipo de criminalidade é denunciando. Se você ver qualquer movimento suspeito basta acionar a Policia Militar.


Fonte: Filadelfiaemnoticias

04 outubro 2021

Jovem é executada a tiros enquanto dançava na praia do sul da Bahia


Uma  jovem de 18 anos, que não teve a identidade revelada, foi morta a tiros após ser alvo de suspeito neste domingo (03) na praia de Santo André, no município de Santa Cruz de Cabrália, no sul da Bahia.

Ela foi surpreendida pelos disparos enquanto dançava, houve correria na praia entre os banhistas. O 8º Batalhão da Polícia Militar foi acionado por volta das 13h40 e alertado sobre os disparos de arma de fogo na praia da região. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Vitória não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A autoria e motivação serão investigadas pela 23ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Eunápolis).


Por Bnews

Homem é encontrado morto no quintal de sua residência no Bairro Novo Amanhecer em Jacobina



Na manhã desta segunda-feira, 04 de outubro de 2021, um homem identificado como Paulo Trindade, 56 anos, foi encontrado sem sinais vitais, enforcado na Rua 5 do Bairro Novo Amanhecer, na cidade de Jacobina.

Segundo informações, Paulo foi encontrado pela própria esposa no quintal da residência, que acionou a Polícia Militar. A Suspeita é de que Paulo tenha tirado a própria vida. O Departamento de Polícia Técnica é aguardado e o corpo do vitimado deverá ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Moradores relatam com tristeza que Paulo era uma pessoa bastante querida no bairro, um homem de muitas amizades e sempre disposto para um bom bate-papo na porta de sua residência.

Augusto Urgente!

Morre policial militar baleado quando participava de festa na zona rural de Retirolândia


O policial militar Gilson Rodrigues Pereira não resistiu aos ferimentos depois de levar dois tiros quando participava de um evento de motos em Vista Bela comunidade rural de Retirolândia no início da noite deste domingo, (03), e morreu dentro de uma UTI móvel quando estava sendo transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador.


Segundo informações o militar deixou o Hospital de Retirolândia numa ambulância do município e ao chegar em Serrinha distante cerca de 50 km foi transferido para UTI móvel, mas infelizmente não teve tempo de chegar ao hospital. O Município está em choque diante de tanta ocorrência que teve início justamente quando o PM Gilson levou dois tiros ao ser surpreendido por dois indivíduos armados com pistola, um amigo dele pegou o carro que pertence ao soldado e saiu em velocidade com destino ao Hospital de Retirolândia, no trajeto em uma estrada vicinal acabou atingindo duas motocicletas, o carro e as motos ficaram destruídos, de maneira que o policial foi colocado em outro carro para continuar o socorro, em seguida os ocupantes da motos também deram entrada no mesmo hospital, incluindo uma criança.

Homicídio em Lagoa do Canto

O clima ainda muito tenso no hospital de Retirolândia preparado a transferência das vítimas do acidente, a direção é informada de que um homem havia levado vários tiros no Povoado Lagoa do Canto que fica praticamente na mesma região de Vista Bela, uma ambulância foi mandada para o local, mas nada pôde fazer, a vítima identificada como Marcos Oliveira, 25 anos, não resistiu aos vários tiros que recebeu. Não tivemos informações sobre autoria, motivação e nem quantas pessoas participaram do crime. Informações dão conta que Marquinhos é natural da localidade Lagoa do Canto porém residia e trabalhava em um lava jato em Salvador.


Fonte: CN

03 outubro 2021

Corpo de homem com marca de tiros é encontrado na sede de Campo Formoso

Por volta das 05h00 da manhã, do domingo 3 de outubro, a Central de Operações da 54ª CIPM foi informada pelo CICOM de Senhor do Bomfim que havia sido encontrado um corpo com marcas de tiros próximo ao cemitério novo, no bairro Maria Joana, na sede de Campo Formoso, o homem foi identificado por parentes é natural de Campo Formoso, residente no bairro Campo de Avião.

A PM isolou o local e informou a ocorrência à delegacia de polícia civil de Senhor do Bomfim e esta acionou o Departamento de Polícia Técnica que realizou o levantamento cadavérico e a remoção do corpo. Guarnições da PM realizaram diligências para localizar o (os) autor(es) do crime.

O comando da 54ª CIPM solicita que as pessoas que tiverem informações sobre esta ocorrência que repassem para PM através dos canais de comunicação da 54ª CIPM, por meio do Instagram @54cipm, do NOVO NÚMERO do disque denuncia da unidade: 074 98873-6490, bem como do 190 e do 3645 1190.

Ascom 54ªCIPM

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...