ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 outubro 2021

Jovem é assassinado em itiuba

Um Jovem identificado como Pedrinho, foi morto a tiros na manhã desta quarta – feira, 13 de outubro de 2021, no Bairro do Alto em ITIÚBA.

Segundo informações extra – oficiais, dois homens, em um carro de cor prata, teriam efetuado diversos disparos a queima roupa contra Pedrinho que veio a óbito no local.

O jovem que é morador da Rua São Gonçalo, estava trabalhando em uma construção no local do assassinato.

A Polícia investiga o crime, mas até o momento ninguém foi preso e não se sabe a motivação.

Maiores informações a qualquer momento.

Cidade em Notícias

11 outubro 2021

ELEMENTO SUSPEITO DE FURTAR FIOS DE REDE ELÉTRICA SOFRE CHOQUE E DEU ENTRADA COM QUEIMADURAS E FÊMUR FRATURADO EM BONFIM

 

Na manhã desta segunda-feira, 11 de outubro, um indivíduo que não teve a identidade revelada deu entrada na UPA de Sr. do Bonfim alegando ter sofrido acidente de bicicleta. Porém quando ainda em atendimento foi descoberto que o mesmo estava portando uma arma de fogo, tipo revólver, a PM foi comunicada e esteve na UPA 24hs, e fez o flagrante, por porte ilegal de arma de fogo.Apesar do indivíduo ter dito que sofreu queda de bicicleta, há suspeita que a versão apresentada seja falsa, uma vez que ele apresenta queimaduras em seu corpo, segundo a polícia pode ter sido ocasionada por descarga elétrica (choque), e que a fratura no fêmur tenha sido em decorrência da queda do poste.

Após atendimento o “Atrasalado” deve ser levado para a custódia policial.


Blog do Netto Maravilha 

BAHIA/Quatro afogamentos são registrados nesse domingo (10) em Juazeiro e Petrolina

Com a alta temperatura o número de pessoas que procuram se refrescar no rio em canais aumentou abruptamente.

Nesse domingo (10/10/2021) o Vale do São Francisco registrou quatro mortes por afogamento.
Com a alta temperatura o número de pessoas que procuram se refrescar no rio em canais aumentou abruptamente. Nesse domingo (10) o Vale do São Francisco registrou quatro mortes por afogamento.
De acordo com as informações recebidas, um jovem identificado como Alessandro Henrique Junior se afogou na região de Cachorrinha em Maniçoba na zona rural de Juazeiro-BA. Já o segundo afogamento foi de um policial militar de nome Jackson Matias Cruz em um canal no distrito de Maniçoba. Os outros dois afogamentos ocorreram no projeto N-4 na cidade de Petrolina, de acordo com populares o pai foi salvar o filho do afogamento, mas não conseguiu chegar as margens de um canal.
Fonte: Vale em Foco

Jovem é morta a facadas no município de Serrolândia

Uma jovem identificada por Camile foi assassinada na madrugada deste domingo (10) na localidade de Maracujá, no município de Serrolândia, região de Jacobina. Segundo informações o Serrote 24 Horas, Camile foi morta com vários golpes de faca por um homem que invadiu sua residência.

Ainda conforme os relatos, a jovem residia na cidade de Serrolândia e passava os finais de semana no povoado de Maracujá. Na casa onde o crime aconteceu teria havido uma confraternização e um desentendimento antes do assassinato. O autor do crime ainda não foi identificado.

Camile deixa uma filha pequena. A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e isolando a cena do crime para a realização da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Jacobina.

Jacobina Notícias

10 outubro 2021

Bahia: Lacen detecta mais 63 casos da variante Delta na Bahia; veja cidades

Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA) divulgou neste sábado (09), a detecção por meio de sequenciamento genético de mais 63 amostras da variante Delta da Covid-19, no estado. Com estes novos registros, a Bahia tem ao todo 135 casos da variante, com dois óbitos.

Estes novos casos foram identificados em pacientes residentes nos municípios de Baixa Grande, Bonito, Camaçari, Cruz das Almas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jaguaquara, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Remanso, Riachão do Jacuípe, Salvador, Santa Maria da Vitória, São Gonçalo dos Campos, Senhor do Bonfim, Sento Sé e Uauá.

Anteriormente, 72 casos com a variante Delta foram notificados em residentes dos municípios de Aporá, Baixa Grande, Barrocas, Bonito, Brumado, Camaçari, Canavieiras, Cícero Dantas, Conceição do Almeida, Coribe, Entre Rios, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Lauro de Freitas, Maracás e Nilo Peçanha, Maraú, Medeiros Neto, Muritiba, Nova Fátima, Pé de Serra, Prado, Riachão do Jacuípe, Salvador, São Gonçalo dos Campos, Sapeaçu, Senhor do Bonfim, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Vereda, Vitória da Conquista, além de um tripulante de um navio ancorado em Salvador.

De acordo com a diretora geral do Lacen-BA, Arabela Leal, “é importante destacar que estamos utilizando um protocolo novo, que não são de amostras aleatórias. Estamos concentrando atenção nas amostras provenientes de municípios com aumento do percentual de casos positivos ou que tenham casos anteriores da Delta”, explica a diretora.

A secretária estadual da Saúde em exercício, Tereza Paim, ressalta que a principal medida para conter o avanço da Covid-19 e, por consequência, a variante Delta, é o avanço da vacinação. “É importante que as pessoas busquem as unidades de saúde para se vacinarem contra a doença, incluindo também a dose de reforço. Temos mais de 700 mil pessoas que não tomaram a segunda dose. O esquema completo de vacinação dá uma maior garantia de defesa contra a Covid-19”, ressalta.

Reconhecido como a 3ª maior unidade de vigilância laboratorial do país e classificado na categoria máxima de qualidade pelo Ministério da Saúde, o Lacen-BA analisou amostras de mais de 200 municípios dos nove Núcleos Regionais de Saúde. O Lacen-BA já realizou cerca de 800 exames de sequenciamento genético do vírus da Covid-19.

Sesab / Jacobina Notícias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...