ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

23 outubro 2021

Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas e à prostituição na Serra da Carnaíba, em Pindobaçu



Batizada de ‘Operação na Paz na Serra’, policiais civis da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, estiveram nesta quinta-feira (21), no Povoado de Serra da Carnaíba, em Pindobaçu, no intuito de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário, contra pessoas envolvidas com o crime organizado naquele município.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi voltada para o combate ao tráfico de drogas e exploração sexual. A primeira incursão foi realizada no estabelecimento The Nigh Bar, local de exploração da prostituição e tráfico de drogas. Foram presos dois homens, contra os quais havia mandados de prisão. No local, segundo a polícia, drogas foram apreendidas e encontrados menores em situação de risco consumindo bebidas alcóolicas.

Em seguida, um homem foi preso suspeito de envolvimento com facção criminosa voltada ao tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas drogas e arma de fogo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso possui extensa ficha criminal e é suspeito da prática de crimes violentos.

Os capturados serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Blog do Eloilton Cajuhy

20 outubro 2021

Secretaria de Saúde apresenta aparelho de ultrassom e faz os primeiros atendimentos.

O Secretário de Saúde do Município de Filadélfia, Odejonnes Barbosa, vem mostrando a cada dia que cuidar da saúde é essencial e prioridade em sua gestão. Muito mais do que tratar sintomas quando eles aparecem, a prevenção é uma atitude que salva vidas. É nesse sentido que o Secretário, com o apoio do Prefeito Louro Maia apresentou na manhã deste sábado, dia 16 de outubro, na Policlínica Municipal de Filadélfia, um moderno aparelho de ultrassonografia, uma aquisição do prefeito Louro Maia que tem cuidado do seu povo com muita determinação.

 

Na ocasião foi dado boas vindas a médica Lorena Sá, Radiologista e especialista em ultrassom, que agora fará parte da equipe de Profissionais da secretaria de Saúde de Filadélfia. Segundo destacou Odejonnes Barbosa a melhoria da qualidade dos serviços de Saúde oferecidos à população continua e continuará sendo uma das suas maiores prioridades.

 

 

“Estamos aqui na Policlínica Municipal de Filadélfia, nos serviços de ultra sonografia com a Dr Lorena Sá uma grande Profissional de renome em toda Bahia que agora faz parte de nossa Equipe seja bem vida Dr. Também estamos entregando esse moderno aparelho de ultrasson foi uma aquisição do Prefeito Louro Maia que agora irá servir ao povo, só temos agradecer ao Prefeito Louro Maia e dizer que muitos municípios gostariam deter um aparelho como este.” Pontuou Odejonnes Barbosa.

 

 

“Realmente é um aparelho de primeira geração muito bom excelente quero Parabenizar a Secretaria de Saúde e o Prefeito por está disponibilizando este serviço no município" Destacou a Drª Lorena Sá .

 

 

O governo do prefeito Louro Maia vem se destacando, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela sua gestão, pela melhoria da qualidade dos serviços de Saúde oferecidos à população, sendo esta uma das suas maiores prioridades.


MATÉRIA EM VÍDEO:



 

 

Filadélfia em Notícias.

19 outubro 2021

O rádio de luto: O radialista José Carlos Benigno do Rosário acaba de falecer vítima Covid-19

O comunicador estava internado no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, desde a semana passada. Infelizmente, no final da tarde desta terça-feira (19/10/2021), ele não resistiu ao agravamento da doença, vindo a óbito.

Apresentador do Programa Blitz Total Terceira Edição, na Radio Jacobina FM, José Carlos Benigno era um dos mais populares radialistas da cidade.
Todos estamos chocados com a perda de mais um companheiro de maneira prematura.

Fonte: Jacobina 24h

PM registra ocorrências por violência doméstica em Senhor do Bonfim e Jaguarari

Por volta das 12h50min de sábado, 16, a Guarnição da 3ª CIA/Jaguarari se deslocou ate o povoado de Barracão, para averiguar situação de Violência domestica, onde a vítima informou que seu ex-companheiro havia ido a sua residência e ameaçado de morte. Foi realizado ronda, não foi localizado o autor e foi dado apoio e conduzido a vitima ao complexo policial, após o retorno da delegacia o autor apareceu ameaçando a vítima, ambos conduzidos à delegacia onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Por volta de 09h35min de domingo, 17, a guarnição da 3ª CIA/ Jaguarari foi solicitada pela vítima que alegou ter sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, fato ocorrido no Bairro Mutirão. A guarnição encontrou o acusado em via publica, onde lhe foi dado voz de prisão, em seguida ele foi conduzido juntamente com a vítima ao Complexo Policial de senhor do Bonfim, onde ele foi autuado em flagrante delito.

Por volta de 19 horas de domingo, 17,  a guarnição da 1ª Cia, quando efetuava rondas no Distrito de Igara, por um  senhor , que relatou ter sido agredido fisicamente, juntamente com sua tia,  tendo quatro pessoas como acusados.  As vitimas também foram ameaçadas, onde dois dos acusados estavam portando arma branca (uma faca e um facão). Diante do exposto, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde o portador das armas foi autuado flagrante delito (Lei 11.340/06).

ASCOM 6º BPM

Fonte:Notícias de Campo Formoso 

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...