ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 janeiro 2023

Filadélfia: finalizando o mês de janeiro, e o prefeito Louro Maia, não sinaliza nenhuma proposta de reunião com o sindicato referente à data base 2023


Segundo informações do SISEF/BA, Sindicato que defende os interesses e direitos dos servidores públicos municipais de Filadélfia Bahia, a data base dos servidores municipais dá-se no mês de janeiro de cada ano.

Assim, em 15 de janeiro, o SISEF encaminhou a pauta de reivindicação, aprovada e em assembleia, para o gabinete do prefeito, Louro Maia, bem como cópia aos secretários municipais de Administração, Finanças, Saúde e Educação, em tempo, o sindicato informa que solicitou o agendamento de reunião em caráter de urgência para iniciar as discussões, tendo em vista que o servidor vem perdendo o poder de compra pela elevação constante da inflação, e os servidores ainda estão com os vencimentos baseados nos salários de 2022.

Até o fechamento desta manteria, nenhum secretario e nem o prefeito tem respondido os ofícios enviados pelo sindicato, e nem sinalizado agendamento de reuniões.

A pauta aprovada pelos servidores, além de cobrar as atualizações salarial cobra melhores condições de trabalhos, aperfeiçoamento profissional, entre outras reivindicações buscando a melhoria do serviço público.

Com informações da diretoria do SISEF.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...