ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 janeiro 2024

CBF divulga tabela detalhada da Pré Copa do Nordeste; veja os dias e horários dos jogos.

 Primeira etapa eliminatória do Regional será disputada nos dias 6 e 7 de janeiro.

Por: Redação do Ge - Recife

A CBF divulgou a tabela detalhada dos primeiros jogos eliminatórios da fase Pré da Copa do Nordeste. As partidas acontecem neste fim de semana. Serão ao todo oito confrontos, quatro no sábado, dia 6, e os demais no domingo, dia 7 de janeiro.

16h – Confiança x Retrô (Batistão)
16h – Ferroviário-CE x ASA-AL (Presidente Vargas)
19h – ABC x Sousa-PB (local a definir)
19h – CSA x Iguatu-CE (Rei Pelé)

16h – Sampaio Corrêa x Potiguar (local a definir)
16h – Juazeirense x Moto Club (Adauto Moraes)
19h – Botafogo -PB x  Jacuipense -BA ( Almeidão )
19h – Altos-PI x Santa Cruz (Lindolfo Monteiro)

Quem vencer se classifica para a segunda fase eliminatória e em caso de empate, a decisão da vaga sairá nos pênaltis. Os mandos de campo foram definidos pelo ranking da CBF, com os clubes melhores colocados tendo a vantagem de atuarem como mandantes.

Critério que se mantém no segundo mata -mata, com os jogos sendo disputados no fim de semana seguinte, nos dias 13 e 14 de janeiro.

Os classificados na segunda eliminatória avançam para a fase de grupos onde já estão garantidos CRB, Bahia, Vitória, Fortaleza, Ceará, Maranhão, Treze, Sport, Náutico, River-PI, América-RN e Itabaiana -SE.

O Ceará é o atual campeão da Copa do Nordeste — Foto: Rafael Vieira/AGIF

Roberto Carlos retira candidatura ao TCM e confirma que irá concorrer à prefeitura de Juazeiro

Foto: Carlos Amilton / Agência AL-BA

O deputado estadual Roberto Carlos (PV) desistiu de concorrer à vaga de conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e irá apoiar o petista Paulo Rangel. Ele revelou a decisão ao Bahia Notícias, na tarde desta quinta-feira (4), com exclusividade.

Matéria do BN divulgada ontem dava conta de que Paulo Rangel já tinha conseguido reunir 36 assinaturas, do mínimo de 13, para confirmar sua inscrição. Agora, com o apoio público de Roberto Carlos, o número sobe para 37. 

De acordo com Roberto Carlos, a decisão foi motivada pelo desejo de concorrer à prefeitura de Juazeiro, seu principal reduto eleitoral, nas eleições deste ano. Ele também salientou que os apoios dos colegas do PV, Vitor Bonfim, Marquinho Viana e Ludmilla Fiscina, a candidatura de Rangel não causaram cisão na bancada e que foi previamente acordado com ele. "Agradeço, sinceramente, aos parlamentares baianos que manifestaram apoio e simpatia ao meu nome, assim como aos valorosos correligionários do PV", resumiu Roberto Carlos. Sobre Rangel, ele exaltou que “trata-se de um excelente nome, com um perfil trabalhador, competente e comprometido”. 


Em Juazeiro, somente a Federação Brasil da Esperança (PV, PCdoB, PT) tem Isaac Carvalho e o deputado Zó como pré-candidatos, além de Roberto Carlos. Pelo PSB, o ex-deputado federal Joseph Bandeira é candidatíssimo. O MDB deve  tentar emplacar Andrei Gonçalves, mais conhecido como “Andrei da Caixa”, tido com um “sangue novo”. Vale destacar que a prefeita Suzana Ramos (PSDB) segue no páreo e tentará a reeleição.


Fonte: Por Carine Andrade B/N

Senhor do Bonfim Prefeitura prorroga inscrições e altera data de provas do Processo Seletivo para Vagas Temporárias

                                           

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim traz novidades no processo seletivo simplificado, com a prorrogação das inscrições e a alteração da data das provas, conforme o Edital Nº 03/2023 ( https://anexos.cdn.selecao.net.br/uploads/233/concursos/25/anexos/Ns7am7HbR7uU6vbBCdlQccxXXpI6QA0lhlDeK3z7.pdf ). Este processo, gerenciado pela BRB Assessoria e Concursos Ltda, busca contratar pessoal temporário e formar um cadastro reserva, atendendo às necessidades emergentes da administração municipal.

Com a prorrogação, as inscrições, foram encerrados em 31 de dezembro de 2023, agora se estendem até 07 de janeiro de 2024. Este ajuste permite que mais candidatos possam se inscrever. As inscrições devem ser realizadas online, com taxas de R$ 50,00 para nível médio e R$ 60,00 para nível superior. O prazo para pagamento das taxas também foi estendido até 08 de janeiro.

Para os candidatos que realizaram a inscrição mas não efetuaram o pagamento da taxa dentro do prazo inicial, já é possível emitir a segunda via do boleto ou utilizar o mesmo boleto anterior para o pagamento. A inscrição desses candidatos será aproveitada, garantindo a participação no processo seletivo. Este procedimento visa assegurar que todos os interessados tenham a oportunidade de concorrer às vagas oferecidas, sem a necessidade de passar por todo o processo de inscrição novamente.

O processo seletivo constará de provas objetivas, avaliação de títulos e exames admissionais, visando avaliar a competência e a qualificação dos candidatos. A data das provas foi remarcada para o dia 21 de janeiro, proporcionando mais tempo para preparação.

A Prefeitura ressalta a importância deste processo seletivo para atender às demandas temporárias do município, enfatizando seu compromisso com o desenvolvimento local e a oferta de empregos. Os candidatos selecionados terão a chance de contribuir significativamente para a comunidade de Senhor do Bonfim.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim ou o portal da BRB Assessoria e Concursos Ltda, através do link direto para o Processo Seletivo: ( https://www.brbconsultoria.com.br/informacoes/25/ ).

*ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!*

Após lançar pré candidatura a Vereador Menino Gleyson abandona oposição e adere a pré candidatura de Dr André.

Movimentação nos bastidores da política de Filadélfia, após lançar pré candidatura a vereador pela oposição na última semana o pré candidato...