ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

02 janeiro 2015

ANDORINHA: GAROTA ESTÁ DESAPARECIDA

LUANA SOUZA SILVA de 17 anos esta desaparecida Desde de segunda - feira (22), saiu de casa e até o momento não voltou, a mesma reside no Contorno próximo da Vila Peixe, na Cidade de Andorinha, seus pais e familiares estão desesperados sem ter informações sobre o paradeiro da jovem.


COMPARTILHE E AJUDE A ENCONTRAR A JOVEM

Quem tiver informações entrar em contato pelo telefone:

Cel. da mãe (74) 9114-4271
 
Fonte:  Jaguarari Acontece

01 janeiro 2015

Filadélfia:Câmara empossa nova mesa diretora e presidente prometem ano harmonioso.


Em sessão solene na manhã  desta quinta-feira (01) na Câmara Municipal de Filadélfia, o vereador Lúcio Batista Barreto foi conduzido pela primeira vez  ao cargo de presidente. Além dele tomou posse a nova mesa diretora. Segundo o presidente, para este ano um dos principais desafios de sua gestão será a retomada do crescimento de Filadélfia e manter a paz e harmonia com os demais edis. “Retomar o crescimento da cidade é preciso, todos nós precisamos lutar por isso” disse.

 
Além de um pequeno número de pessoas no plenário, fizeram parte da mesa: Dr. Josemar Santana, a Equipe da contabilidade da câmara,Valmir Dantas presidente do SISEF, João Luiz do Sindicato, Drª  Marina Barreto, o ex prefeito Barbosa Santos entre outros. Somente  nove vereadores compareceram a sessão solene de posse.
 
Texto e fotos: Portal de Filadelfia.Com

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...