ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

31 outubro 2015

FILADÉLFIA: PREFEITO SE REÚNE COM OPERADORES DE MAQUINAS DO MUNICÍPIO COM INTUITO DE MELHORAR OS SERVIÇOS

No ultima segunda-feira (26) o Prefeito Barbosa Júnior estive reunido com os operadores das máquinas do município: Carro Pipa, Caçamba, Retroescavadeira, e a Secretária Municipal de Administração Cleia Pinto, para que pudessem deliberar sobre o aumento e o melhoramento dos serviços e a consequente prestação de um melhor serviço para o povo, a reunião ocorreu no Gabinete do prefeito na sede da Prefeitura Municipal e a principal pauta foi:

- operação seca
- melhoramentos das estradas vicinais do município.
- limpeza de aguadas na zona rural .
- escavação de Tanques pra o povo .

ASCOM
Prefeitura Municipal de Filadélfia
Governo Seriedade Compromisso e Desenvolvimento

ARTIGO: O DIREITO DIGITAL E SUAS NOVAS DIRETRIZES

Maraísa Santana
A internet, na condição de nova forma tecnológica de relacionamento entre as pessoas, permitindo a interação do ser humano de forma rápida tem evoluído bastante nas duas últimas décadas.
Observe-se que há pouco mais de vinte anos a revolução que tem sido provocada por esse novo e moderno universo virtual tem modificado definitivamente a forma de comunicação entre as pessoas, causando transformação em seus hábitos e nas suas formas de consumo, como adverte o professor Renato Opice Blum, em artigo sobre o assunto, publicado na Revista Eletrônica Consultor Jurídico, edição do dia 5 deste mês de outubro.
Têm sido frequentes os relatos de crimes praticados pela internet, porque os internautas, em sua quase totalidade, acreditam que não serão punidos, já que não estão frente a frente fisicamente com a sua vítima, e, consequentemente, não poderão ser identificados, o que é um grande equívoco, porque, ao contrário, a maioria dos internautas podem ser identificados e punidos.
Em nível de consumo as empresas tiveram que se adaptar a esse formato novo, criando e desenvolvendo novas formas de comercialização dos seus produtos e serviços e em consequência surgiu novo modelo de comércio eletrônico, denominado e-commerce, sustentado no novo formato de vendas online, que promoveu maior aproximação entre cliente e empresa, simplificando a vida do consumidor, que, do conforto do seu lar, pode adquirir produtos e serviços variados.

NESTE DOMINGO 01 DE NOVEMBRO EM SENHOR DO BONFIM,

3º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E 1º ANIVERSÁRIO DO MOTO CLUBE DRAGOES DO ASPHALT
Patrocinadores
Rede de Postos Transvalle
Bosch Auto Peças
Lomanto Auto Peças
Hotel Bahia
Hotel Maranata
Josa Funilaria
Antônio Eletricista
N2 Distribuidora Coca Cola
Maravilha Notícias
Supermercado o Baratão de Campo Formoso
Revalle
Restaurante da Ivente em Campo Formoso
Restaurante Apetit
Pousada Bonfinense
Foto São José
Madereira São Pedro
Equipadora do Caminhoneiro do Nosso Amigo Vadinho
Distribuidora A&B de Campo Formoso
Miguel Distribuidora de Andorinha
Posto de Gasolina Neneu
Panificadora São Sebastião
Revestt Film
Regiscar
Edmonte Peças e Serviços
Calango Aceso Material de Construção
TRJ Distribuidora de Bebidas em Pilar
Jukita Motos
Constru Indio
Ravoni
Minnelli Motos Yamaha
Construbem
Uni Saúde
Encomendas de Doces e Salgados e com Iranildes
Realização Moto Clube Dragões do Asphalt e Clube de Carros Antigos de Senhor do Bonfim
Apoio
Policia Rodoviária Federal
Policia Rodoviária Estadual
SAMU
Policia Militar de Senhor do Bonfim
Adriano Motos

Revista Moto Clube
AMO-BA

E a todos os clubes de carros e motos presentes


Maravilha Noticias

TRÊS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE PRÓXIMO À CIDADE DE GAVIÃO, NA BR-324

Um grave acidente ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, 30, na BR-324, trecho do município de Gavião. Uma colisão entre um veículo Strada e um Voyage causou a morte e 3 pessoas e deixou outras gravemente feridas.
Segundo informações do Blog Jorge Quixabeira, no Voyage morreram a esposa e filha do motorista. A terceira vítima foi um passageiro do veículo Strada. Outras três vítimas sofreram ferimentos graves. Todos foram socorridos por uma ambulância do município de Gavião e unidades do Samu de Capim Grosso, sendo encaminhadas para UPA – Unidade de Pronto Atendimento.
Após receberem atendimento médico, as vítimas foram transferidas para um hospital em Salvador.
Entre os feridos estão Nilton Silva, condutor do Strada, o condutor do Voyage, seu filho e uma sobrinha.

Jacobina Noticias

30 outubro 2015

Itiúba: Corpo encontrado em estado de decomposição é identificado

                                      
Na manhã desta quarta - feira (28) no município de Itiúba, foi encontrado as margens do Rio Itapicurú, um corpo em     avançado estado de decomposição.De acordo com informações, a vítima seria Márcio Nascimento da Silva, ajudante de pedreiro que estava desaparecido.

Peritos do Instituto Medico Legal da cidade de Senhor do Bonfim, estiveram no local, onde removeram o cadáver, que foi encaminhado para a central do IML para que exames sejam realizados para identificar a provável causa da morte.
Portal de Filadélfia.Com

SENHOR DO BONFIM: FUTURO PREFEITO PODE SAIR DESSE TRIO

Na noite da ultima quinta-feira, 29, em um restaurante da cidade estiveram reunidos o chefe de gabinete da Sudesb – Gustavo Miranda, o vereador Biro-Biro e Dr. Marcos Carvalho. O encontro casual serviu para os amigos colocarem o papo em dia e em clima de descontração debateram diversos assuntos entre eles: futebol, saúde, problemas e possíveis soluções para o município e politica. Um ponto importante debatido foi às eleições municipais em 2016, onde os três no momento são pré-candidatos a prefeito de Senhor do Bonfim. Resta saber se esse encontro pode vir a se tornar uma parceria. Só resta esperar.

Por: André Ricardo

Em Filadélfia: Carreta desce ribanceira nas proximidades do Povoado Baraúnas

Hoje por volta das 13:30h uma carreta Bi trem de Placa MEV-1023 licença de Joinvile SC, que se deslocava no sentido Feira de Santana, ao se aproximar do Povoado Baraúnas no Município de Filadélfia, segundo informações o motorista cochilou e perdeu o controle do veiculo, que veio a descer a ribanceira da pista, onde quebrou o eixo traseiro mas houve apenas danos matérias no veiculo e o motorista sofreu apenas escoriações leves.
A qualquer momento maiores informações.
Diga Filadélfia

28 outubro 2015

Itiúba:Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição

Na manhã desta quarta - feira (28) no município de Itiúba, foi encontrado as margens do Rio Itapicurú, um corpo em avançado estado de decomposição.

Segundo informações, peritos do Instituto Medico Legal da cidade de Senhor do Bonfim, já estiveram no local e removeram o cadáver,  para a central do IML para que sejam feito os exames,  para que seja feita uma possível identificação do corpo.
A qualquer momento mais informações.

Aposentada cai no golpe da Tele Sena e perde 30 mil reais

Na ligação o estelionatário afirmou que para ela receber o dinheiro teria de fazer alguns depósitos, para transferir de um estado para outro e mais outros motivos, levando a vítima a efetuar vários depósitos totalizando o valor de R$ 30.530,00 reais, sendo todos os depósitos efetuados em uma conta do Banco do Brasil.
A aposentada registrou o Boletim de Ocorrência no Destacamento depois de ficar esperando receber o prêmio, quando se deu conta que se tratava de um golpe deslocou para registrar o Boletim.

FILADÉLFIA: PREFEITURA TRANSFERE PONTO FACULTATIVO DO DIA DO SERVIDOR PARA O DIA 30


Em razão do Dia do Servidor Público, o prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior, transferiu do dia 28 (quarta-feira) para 30 de outubro (sexta-feira) o ponto facultativo nas repartições públicas da administração municipal. 

A mudança ocorreu por meio do Decreto Municipal nº 096/2015 e não deve comprometer os serviços considerados essenciais, de acordo com o documento publicado no diário oficial do município os serviços e as atividades considerados de natureza essencial, especialmente na área da Saúde, coleta de lixo urbano e da Segurança Pública que serão mantidos. No dia 28 de outubro de 2015, quarta feira, o expediente nas Repartições Públicas da Prefeitura Municipal de Filadélfia será normal.
As atividades serão retomadas na terça-feira, 3 de novembro, após o Feriado de Finados. 
ASCOM
Prefeitura Municipal de Filadélfia
Governo Seriedade Compromisso e Desenvolvimento

MENSAGEM DO BLOG, A TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

Portaldefiladelfia.blogspot.com

27 outubro 2015

Filadélfia: Mensagem do ex prefeito João Luiz Maia e família ao Servidores Públicos.

 
Neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público, parabenizo todos os servidores municipais de Filadélfia, reconhecendo a sua imensurável contribuição para o crescimento e desenvolvimento de nosso município, e pela valorosa missão de servir à população Filadelfense, e a todos aqueles que buscam pelo serviço público.
Na condição de ex prefeito e amigo de todos, reitero a consideração a esses homens e mulheres aguerridos pela dedicação e força no trabalho diário, nas mais diversas áreas de atuação existentes no município.
Aproveito a oportunidade, para também congratular-me com servidores públicos estaduais e federais pelos relevantes serviços prestados nas respectivas esferas.
Agradecendo a sua dedicação, parabenizamos pelo dia do servidor público, por fazer parte das atividades públicas do nosso município.
Parabéns pelo seu dia!

Um forte abraço; João Luiz Maia e família.

PM DE CAMPO FORMOSO APREENDE O DÉCIMO VEÍCULO ADULTERADO NESTE MÊS DE OUTUBRO

Por volta das 12h30min, desta terça-feira (27), em mais uma abordagem, da Operação "Cavalo de Tróia", uma Guarnição da 54 CIPM, apreendeu um veículo com chassis adulterado (veículo roubado), onde foi preso em flagrante delito por receptação o nacional ESIO TELESFORO DE SOUZA MIRANDA, residente no Povoado de Caraibinha, Campo Formoso. 
O referido nacional, juntamente com o veículo roubado (chassis adulterado), um Renault Sandero, Placa de Identificação FBM-2908,  foi conduzido a Depol de Campo Formoso, para a formalização do Flagrante Delito.
Esta é a décima apreensão de carro que a PM de Campo Formoso realiza somente neste mês de Outubro.


Ascom 54 CIPM

Filadélfia: Prefeitura transfere ponto facultativo do dia do servidor para o dia 30

Em razão do Dia do Servidor Público, o prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior, transferiu do dia 28 (quarta-feira) para 30 de outubro (sexta-feira) o ponto facultativo nas repartições públicas da administração municipal.
A mudança ocorreu por meio do Decreto Municipal nº 096/2015 e não deve comprometer os serviços considerados essenciais, de acordo com o documento publicado no diário oficial do município  os
serviços e as atividades considerados de natureza essencial, especialmente na área da Saúde, coleta de lixo urbano e da Segurança Pública que serão mantidos. No dia 28 de outubro de 2015, quarta feira, o expediente nas Repartições Públicas da Prefeitura Municipal de Filadélfia será normal.
As atividades serão retomadas na terça-feira, 3 de novembro, após o Feriado de Finados. 
 
ASCOM
Prefeitura Municipal de Filadélfia
Governo Seriedade Compromisso e Desenvolvimento

Pindobaçu:Polícia prende garimpeiros acusados de passar dinamite para quadrilha de banco

Polícia prende garimpeiros acusados de passar dinamite para quadrilha de banco
Garimpo em Pindobaçu / Foto: Reprodução / Esmeraldas Notícias
Dois garimpeiros foram presos pela Polícia acusados de desviar 15 quilos de dinamite de um garimpo em Pindobaçu para uso de uma quadrilha de assalto a bancos. Os acusados foram expulsos da Cooperativa Mineral da Bahia (CMB) que emprega 320 pessoas na região do Piemonte Norte do Itapicuru. De acordo com a Coluna Tempo Presente, do A Tarde, os dois foram localizados depois de a Polícia apreender os explosivos em posse de uma quadrilha. Pela identificação do material, feita pelo exército,  os dois garimpeiros foram encontrados. Ainda segundo a Coluna, com a descoberta do crime, a CMB ficou proibida e comprar dinamite por 90 dias, com rombo estimado na produção de R$ 15 milhões. A região depende do garimpo e da cadeia produtiva de esmeraldas.

Bahia Notícias

26 outubro 2015

Filadélfia: Acidente na Avenida Eudaldo Mota, deixou motoqueiro ferido.

Por volta das 17:30h, deste sábado dia 24, um motorista de um veiculo Ranger de dados não revelado, foi dar ré em seu carro quando acabou atingindo um motoqueiro que trafegava pela via.
Segundo informações o motoqueiro trata-se do conhecido na cidade como, Zé boneca, que teve fratura exposta na perna direita e foi levado pela ambulância até a Unidade Hospitalar São Sebastião.

Filadélfia em Notícias.

Vereador é flagrado com mulher casada e foge nu em cidade da Bahia

Flagrado com amante, vereador corre nu tem carro destruído por marido traído

Vixe. Um vereador da cidade de Itaju do Colônia, no interior da Bahia, passou por uma aventura nesta semana. Segundo informações de veículos de comunicação da cidade, o vereador foi flagrado na zona rural do município com uma mulher casada.
Segundo o blog do Fábio Borges, o marido da mulher ficou revoltado ao flagrar os dois e agrediu o vereador que deixou a casa sem nem mesmo vestir as roupas.
Segundo testemunhas, na fuga, o vereador deixou o carro na casa da suposta amante. O marido da mulher, retado, acabou destruindo o carro do político.

Foto: Reprodução/Adelson Carvalho

Carro com médico, duas dentistas e duas enfermeiras capota na BA-120, entre Santaluz e Queimadas

DSC_0012



No veículo estavam um médico, duas dentistas e duas enfermeiras | Foto: Notícias de Santaluz
Um carro Hyundai/IX35 com cinco pessoas capotou na BA-120, entre os municípios de Santaluz e Queimadas, na manhã desta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, o capotamento foi provocado após uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida. O condutor do IX35 tentou ultrapassar um pálio, acabou perdendo o controle do veículo e saindo da pista. No veículo estavam um médico, duas dentistas e duas enfermeiras. As vítimas não tiveram a identidade revelada. O motorista teve um pequeno corte em uma das mãos e os demais ocupantes não se machucaram.
DSC_0014

                                                     Acidente foi causado por ultrapassagem mal sucedida | Foto: Notícias de Santaluz
O grupo vinha de Salvador e seguia para o município de Nordestina, onde daria plantão nesta segunda. As mulheres seguiram viagem em um carro da prefeitura de Nordestina. Já o médico, ainda abalado com a situação, ficou no local aguardando a chegada do guincho da seguradora para fazer a remoção do veículo. Uma guarnição da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar registrou a ocorrência e permaneceu no local até a chegada do guincho.

Redação Notícias de Santaluz

Homem é preso após matar esposa com tiro na cabeça em Cansanção

                 16534635471_413576e333
Um crime brutal chocou a zona rural de Cansanção neste domingo (25). Por volta das 05:00h, deu entrada no Hospital Municipal Senhora Santana, a Srª. Maria Rozinete Salvador, 44 anos, com lesão na cabeça provocada por disparo de arma de fogo, vindo a óbito.
Familiares informaram que o autor do disparo teria sido seu marido, que fugiu do local.
Em diligência, às 21h, os policiais conseguiram prender José Oliveira da Silva, 48 anos, localizado na Fazenda Lagoinha, próximo ao povoado de Jatobá.
O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Cansanção para as medidas cabíveis.
 Por: Portaldenoticias.net/Com informações do 6° BPM

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...