ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 setembro 2021

Homem é conduzido à delegacia após esfaquear mulher em Filadélfia


guarnição  da 5ª CIA foi solicitada, às 16h40, desta sexta-feira, 10, informados que estava ocorrendo uma briga em um bar no Bairro Novo. 

Ao chegar ao local, havia informação que um rapaz estava bebendo no bar, onde houve uma discussão com a proprietária, tendo o autor desferido golpes de faca no peito e nas costas da vítima, que foi socorrida pelo SAMU e está no hospital de Filadélfia, aguardando transferência. 

Foram realizadas diligências e o autor foi encontrado e dado a voz de prisão. 

Conduzindo o mesmo à delegacia para tomada as melhores cabíveis. 

FONTE: ASCOM/6°BPM 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Homem de Andorinha é morto a tiros na entrada do IF Baiano em Senhor do Bonfim

Um homem foi morto com vários tiros na entrada do Campus do IF Baiano em Senhor do Bonfim, na manhã desta sexta-feira (10). Segundo informações, Valderio Figueiredo, que seria professor na cidade de Andorinha, onde morava, viajava com destino a Senhor do Bonfim, e vinha sendo perseguido por outros homens em outro carro não identificado.

Ao se aproximar da entrada do IF Baiano, na estrada que liga Senhor do Bonfim a Igara, Valderio teria tentado voltar para despistar dos perseguidores, mas acabou tendo seu veículo fechado, um Siena branco, e em seguida foi alvejado com vários tiros.

O Samu esteve no local, mas encontrou a vítima morta no interior do carro. A Polícia Militar também esteve presente para registrar a ocorrência.

09 setembro 2021

Dois adolescentes feridos em atentado no pontilhão da Rua Campo Formoso em Bonfim


 

No início da noite dessa quarta-feira, 08 de setembro de 2021, um atentado deixou dois adolescentes feridos, fato ocorrido nas imediações do pontilhão da Rua Campo Formoso.

 

Informações que dois elementos abordo de uma moto, efetuaram vários tiros, aproximadamente entre 10 a 18 tiros, contra as vítimas que foram atingidas, um na perna provocando fratura exposta no fêmur, o outro sofreu um disparo no tórax que perfurou pulmão e fraturou uma costela, foram socorridas pela SAMU,  ambos se encontram estáveis.

 

Ainda não foi divulgado a autoria nem a motivação.

 

Blog do Netto Maravilha 

Filadélfia: Homem é assassinado a tiros na localidade de Baraúna

Por volta das 18:40h desta quarta-feira 08/09/2021, um homem identificado pelo nome de Regi foi assassinado a tiros em um bar na Localidade de Baraúnas Zona Rural de Filadélfia.

Segundo informações dois homens em uma moto, dados não anotados, chegaram, renderam a vítima, que estava no interior do Bar, e efetuaram ao menos 6 tiros contra Regi, que não teve chances de defesa morrendo no local.
Populares informaram que Regi é da cidade de Petrolina e de vez em quando vai visitar a mãe que reside em Filadélfia. Não há informações do motivo nem da autoria.  

Fonte: Filadélfia em Notícias

05 setembro 2021

Pai é preso suspeito de matar a própria filha durante velório do avô


Um homem de 43 anos foi preso suspeito de participação na morte da própria filha, uma jovem de 27 anos, em Itapipoca, na região norte do Ceará. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (3) depois que o suspeito foi encontrado dormindo em um bar do município.

O crime aconteceu durante o velório do avô da vítima — sogro do suspeito. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão na localidade São Miguel.

Testemunhas informaram que o suspeito não aceitava o relacionamento atual da vítima, pois tinha ciúmes dela. O marido da jovem, inclusive, também foi atingido pelos disparos de arma de fogo, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

As autoridades ainda investigam a real motivação do caso. O homem de 43 anos foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, que mantém a investigação sobre o assunto.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...