ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 outubro 2021

Ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim

6° BPM ATUA EM OCORRÊNCIA POR POSSE DE DROGA E ARMA DE FOGO

Por volta das 11h40 do dia 28, a guarnição CETO em rondas no Bairro Aguas Claras, avistou um grupo com três rapazes em atitude suspeita, que ao perceberem aproximação da viatura tentaram evadir, mas logo foram contidos. Em revista pessoal, encontramos com o menor 4 (quatro)trouxas de maconha, embaladas e prontas pra revenda. Momento em que perceberam o outro menor, bastante nervoso, que ao ser questionado onde eles haviam escondido o 

restante da droga ele confessou que havia mais drogas e se dispôs a entregar. Em ato continuo, o menor, entrou no interior de sua casa e entregou uma mochila preta contendo 8 (oito) pinos de 

cocaína, 04 (quatro) trouxinha de erva seca. aparentando ser Maconha, 2 (duas )trouxas maiores da 

(cocaína) e 05 (cinco) cartuchos intactos cal. 38, 01 (um)espingarda de fabricação caseira (cal. 12), 

pólvora, espoletas, chumbo. 14 (quatorze) Rolimãs, Todos os materiais e acusados foram apresentados na Depol para a tomada das providências cabíveis.

6º BPM AJUDA MULHER EM OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO DISTRITO DE TIJUAÇU

Por volta das 18h42, a Guarnição CETO se deslocou ate a Rua do Contorno em  Tijuaçu para averiguar uma situação de Violência Domestica. A  guarnição foi informada que estava tendo desentendimento entre um casal, chegando na localidade foi constatado a veracidade dos fatos e as partes foram conduzidas a Delegacia onde foi lavrado flagrante. 


FONTE: ASCOM: 6º BPM 

24 outubro 2021

PM prende homem que matou esposa na frente das filhas em Jacobina

O homem apontado como autor do feminicídio da esposa, identificada como Lurdinha, de 31 anos, foi preso por policiais militares cerca de 12 horas após o crime que acontece na localidade de Tourinho, no município de Laje. A prisão aconteceu na localidade de Serra Frio, no mesmo município.

Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM/Santo Antônio de Jesus) localizaram o assassino durante a fuga, mas ainda em flagrante delito. O crime ocorreu pela manhã e a prisão do indivíduo, que não teve o nome divulgado pela polícia, ocorreu a noite.

O homem matou a companheira com golpes de facão no pescoço, na frente das filhas, e fugiu. Preso em flagrante, o homicida foi encaminhado à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.

Jacobina Notícias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...