ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

31 outubro 2021

Itiuba: Homem é morto a tiros no Bairro do Alto

 

Um homem identificado como Reginaldo de Jesus Sousa vulgo Negão, foi morto a tiros na manhã deste domingo, 31 de outubro de 2021, no Bairro do Alto em ITIÚBA.

Segundo informações extra – oficiais, dois homens, teriam chegado a pé na residência que fica em uma rua sem saída e efetuado diversos disparos a queima roupa contra o homem que veio a óbito no local.

O homem que é morador do Bairro do Alto estaria na sua residência com a esposa e o filho. Após o crime os assassinos teriam fugido.

Ainda segundo informações, não haviam pessoas na rua onde o assassinato aconteceu, devido a uma competição esportiva que acontecia no bairro do Alto.

O Instituto Médico Legal – IML esteve no local, a Polícia investiga o crime, mas até o momento ninguém foi preso e não se sabe a motivação.

Maiores informações a qualquer momento.

Cidade em Notícias

ACM Neto cumpre agenda em Filadélfia, nesta quinta-feira, 04.11

O ex prefeito de Salvador e pré-candidato a Governador ACM Neto (DEM) cumpre agenda política em municípios da Região do Piemonte Norte do Itapicuru, a visita à Filadélfia acontece na próxima quinta-feira(04), segundo agenda divulgada ACM deve chegar a Filadélfia as 14h e logo em seguida as 14:30h deverá ter uma reunião com lideranças locais do Democratas.

Ainda na região em visita na região ACM Neto cumpre agenda na quinta-feira as 9h em Monte Santo, as 16: 00h com políticos da cidade de Caldeirão Grande e as 20h o encontro será com políticos da cidade de Senhor do Bonfim. Na sexta-feira as 09h ACM faz visitas na cidade de Senhor do Bonfim e as 12h tem entrevista e encontro com políticos na cidade de Jaguarari.

O político percorre o estado baiano em busca de apoio para a construção da sua candidatura ao Governo do Estado em 2022.

Diga News

Homem é encontrado morto e suspeita é que ele tenha caído de prédio em Queimadas

Um homem de 25 anos foi encontrado morto no início da manhã deste domingo (31/10/2021), ao lado da casa onde morava, na área central de Queimadas, cidade da região sisaleira da Bahia.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência e isolou a área, informações preliminares apontam que ele caiu de um dos andares do imóvel, que fica na Rua Ernesto Farias, próximo à estação ferroviária. Ao lado do corpo havia cacos de telhas. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Senhor do Bonfim foi acionada para fazer a perícia e remover o corpo. A Polícia Militar também esteve no local. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Notícias de Santaluz

Mulher é agredida por homem com soco no rosto na estação Pirajá, em Salvador

  Foto: Reprodução / Redes sociais Uma mulher foi agredida com um soco no rosto na última sexta-feira (9), na Estação Pirajá, em Salvador. I...