ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 março 2022

Juazeiro: Grave acidente na BR 407 com vítima fatal.

Um grave acidente entre uma carreta e um carro de passeio deixou uma pessoa morta na BR-407, A vítima identificada por Hezio Emanuel Santos Brandão, de 43 anos. 

O acidente aconteceu, próximo ao presídio de Juazeiro (BA), no início da tarde desta sexta-feira (11).


De acordo com as primeiras informações obtidas com o 9º Grupamento de Bombeiros,  o motorista do carro veio a óbito ainda no local, e a Polícia Técnica já encaminhou o corpo ao IML.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, porém, nas imagens, é possível ver o veículo menor completamente destruído e a carreta tombada.

Fonte: Carlos Britto

Eleições 2022: PT oficializa Jerônimo Rodrigues como pré-candidato ao governo da Bahia em 2022

O PT (Partido dos Trabalhadores) informou nesta sexta-feira (11), que oficializou o nome do atual secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, como pré-candidato ao governo do estado da Bahia.

O anúncio foi realizado após uma reunião com diversas lideranças do partido. Jerônimo vai liderar a chapa da situação, após a desistência do senador Jaques Wagner, que era o pré-candidato, o partido definiu o nome de Jerônimo após tratativas internas.

O nome da atual prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e do ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, também foram opções discutidas para concorrer ao governo do estado.

Nascido em Aiquara, no sudoeste da Bahia, Jerônimo fará a sua estreia na disputa eleitoral nas eleições deste ano. Ele é professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e foi secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, entre os anos de 2015 a fevereiro de 2019, quando assumiu a Secretaria da Educação do Estado.Confirmação da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues foi anunciada nas redes sociais  — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Confirmação da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues foi anunciada nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outro pré-candidato ao governo da Bahia já anunciado é o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que vai concorrer ao pleito pelo União Brasil. ACM Neto lançou a candidatura no dia 2 de dezembro de 2021, em Salvador.

Já a yalorixá Bernadete Souza lançou pré-candidatura pelo PSOL, no entanto, de acordo com a direção do partido, é provável que ocorra uma disputa interna para definir quem vai concorrer ao governo do Estado. A convenção que vai definir a chapa ocorrerá em abril.

08 março 2022

FILADELFIA: SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO BATISTA PARABENIZA TODAS AS MULHERES PELO SEU DIA

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Secretário de Administração da  Prefeitura Municipal de Filadélfia Batista, parabeniza todas as mulheres do município pelo seu dia".

Comemoramos nesta terça-feira, 08 de março, o Dia Internacional da Mulher, uma data importante que simboliza as lutas e conquistas alcançadas pelas mulheres na sociedade.

Deixo aqui a minha homenagem em especial a todas cidadãs Filadelfenses, mulheres fortes e cheias de garra e determinação. Que essa data seja para reafirmar todos os valores que vocês nos ensinam diariamente.

www.portalfiladelfianews.com.br


Identificados os três mortos em acidente envolvendo um carro e dois caminhões na BR-407 em Filadélfia

Foram identificadas as três vítimas do acidente que envolveu dois caminhões e um carro de passeio no início da tarde desta segunda-feira (07/03) na BR-407, em trecho que liga Filadélfia a Ponto Novo no Piemonte Norte do Itapicuru.

Morreram no local do acidente, o Motorista do caminhão da Brasilgás identificado por, José Rafael, os outros dois ajudantes, Ailton e João Carlos, os três era moradores da cidade de Senhor do Bonfim, que colidiu frontalmente contra outro caminhão tipo "Caçambão " atingindo um veículo de passeio do Governo da Bahia, com ocupação de três pessoas, onde os mesmos foram encaminhados para o hospital São Sebastião em Filadélfia


Em relação ao outro motorista do Caçambão, foi conduzido para o hospital aonde recebeu alta médica após os procedimentos

O Acidente aconteceu Por volta das 11, os Policiais da 5ª companhia foi os primeiros a chegar no local do acidente, juntamente com a Guarda Municipal de Filadélfia, isolaram o perímetro até a chegada da PRF.

Por volta das 16:00, os corpos das vítimas que morreram no acidente, foram recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Senhor do Bonfim, para realização da necropsia.

Redação: Site Jacaré Notícias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...