ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 julho 2022

Robertão Publicidade participa de assembleia e cobra ações do Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo


Na tarde de terça-feira,12 de julho, o ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo Robertão Publicidade, participou de uma importante Assembleia geral, promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo. 

Segundo Robertão Publicidade são necessárias ações mais enérgicas para promover a defesa dos direitos dos servidores públicos de Ponto Novo. Entre as ações estão a contratação de psicólogos e médicos. 

Diante da defasagem salarial do funcionalismo público da cidade de Ponto novo, faltam ações mais enérgicas do Sindicato. “O município hoje tem um dos piores salários entre a nossa região, hoje estamos vivendo a política do terror e do medo na cidade. O pior é que em eventos do atual prefeito, os servidores públicos estão sendo pressionado a participar, caso não vão, pode ser perseguido ou expulso do serviço público. Inclusive hoje Ponto Novo tem servidores públicos, fazendo acompanhamento psiquiátrico, por conta de perseguição política, corte e desconto indevido, nos vencimentos”. Lamentou Robertão.

12 julho 2022

Homem agride companheira e PM tem parte de dedo arrancado por mordidas em Senhor do Bonfim


Foto: A Cara da Web

Neste domingo (10/07), por volta de 23h45, a guarnição recebeu chamado via CICOM, informando que um homem estava agredindo sua companheira e ateando fogo em sua residência. 

Chegando  ao local  a guarnição  foi surpreendida com o individuo que agrediu o policial militar com mordedura nas mãos  e lesões corporais. 

O indivíduo  foi encaminhado à Delegacia  para as medidas cabíveis junto à Polícia Judiciária e o PM encaminhado para o atendimento médico.   

Fonte: ASCOM /6º BPM

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...