ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

20 junho 2023

Atualizando a informação:1 PESSOA MORREU e 7 FICARAM FERIDAS AO MANUSEAREM POSTE DE LUMINÁRIA NO ITAMARATY EM BONFIM

Assista a entrevista com o Senhor Leandro por  Netto maravilha.


Uma tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira, 20 de junho de 2023, quando funcionários da empresa JAUÁ Construções, terceirizada da Prefeitura de Senhor do Bonfim, instalavam postes de luminárias na Avenida do Itamaraty.


Eles já haviam instalados dois e inclusive um Agente de Trânsito que estava de trabalho no perímetro, havia orientado sobre o perigo das instalações próxima a rede de alta tensão, porém eles não deram importância, e quando tentavam levantar o terceiro poste de maneira manual, a parte superior encostou na fiação da rede, provocando a descarga elétrica arremessando todos ao chão, no momento alguns conseguiram levantar imediatamente, outros ficaram desacordados, e só foram reanimados pelos Bombeiros e socorrista do SAMU que se fizeram presentes ao local.

odos foram levados para a UPA 24 horas, e mesmo com todos os esforços dos socorrista, um deles não resistiu e foi a óbito.


Vítimas da descarga elétrica

João Vitor

Gil

André

Gilmar 

Marcos (Marquinhos) 

Leandro 

Micael 

TARCISIO – este não resistiu e faleceu.

De acordo com Leandro eles não usavam EPI – Equipamento de Proteção Individual.

Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com André, que detalhou o ocorrido.



INFORMAÇÃO:   Blog do Netto Maravilha 

SENHOR DO BONFIM: 5 HOMENS SOFRERAM DESCARGA ELÉTRICA AO INSTALAR POSTE DE LUMINARIAS NO ITAMARATY

Uma tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira 20 de junho, quando 5 homens prestando serviço terceirizado para a prefeitura  de Senhor do Bonfim,  instalavam poste de luminárias embaixo de uma rede de alta tensão. 

As vítima ainda não foram identificados, sendo que um conseguiu levantar logo após o choque,  outro reanimado foi levado para socorro em unidade de saúde.

Três ainda estão em socorro no local,  SAMU, BOMBEIROS,  PM estão no local.


Breve mais informações. 


Fonte: Blog  Netto Maravilha 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...