ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 julho 2023

França Barbosa decide lançar seu nome para disputar a Prefeitura de Filadélfia.

Mesmo com as datas das eleições ainda distante, as lideranças políticas no município de Filadélfia não param de se movimentar. Na tarde desta sexta-feira, dia 14 de julho a nossa redação foi informada sobre a decisão oficial do munícipe, França Barbosa, de disputar a cadeira do executivo nas Eleições Municipais em 2024. França pode ser a esperança da oposição que está com pré-candidatos com número alto de rejeição.


A decisão do ex goleiro profissional, atual empresário e irmão do vice-prefeito Odejonnes Barbosa, traz um novo cenário na política de Filadélfia, que tem uma acirrada disputa entre o grupo da Família Maia e do Ex-prefeito Barbosa Junior. França sempre esteve atrelado a política local, e vendo a necessidade de mudança do cenário político do município, surge com um forte desejo de renovação.


Na lista dos pré-candidatos, França sempre esteve entre os nomes mais fortes. Já ocupou a cadeira de Secretário de Administração no município, na gestão de Louro Maia, e construiu uma imagem positiva na condução de sua pasta e segue sendo visto, pela população do município, como um bom nome para disputar as eleições municipais na tentativa de ocupar a vaga de Prefeito. 


Apoios

Desde que assumiu uma postura de político, França conseguiu reunir apoios de diferentes classes da sociedade e principalmente no meio esportivo onde promove e ajuda a desenvolver projetos da categoria no município.


Em conversa com o pré-candidato ele nos informou que está aberto a conversas. 


Filadélfia em Notícias.


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...