ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 janeiro 2014

Eleições 2014: Cecilia e Carlos Brasileiro Vão se Reunir Com Rui Costa.

Uma das maiores lideranças do PT no interior do estado, Cecilia Petrina que foi Prefeita por dois mandatos no município de Itiúba e fez de Banga o seu sucessor, agora está vivendo um dilema, é que à pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia passa por momento de muita reflexão diante das pré-candidaturas de Carlos Brasileiro e Fátima Nunes o partido a nível estadual está avaliando.

Fato que Cecilia, Brasileiro e Fátima Nunes são três nomes fortes, mas alguns lideres petista temem que, caso venha sair os três nomes, é a sigla  correr riscos, diante destes questionamentos foi agendada uma importante reunião com; Rui Costa, Cecilia, Brasileiro, Banga Prefeito de Itiúba entre outras lideranças, para avaliarem o quadro e darem  encaminhamentos.
      Ponto de vista: Cecilia é hoje segundo bastidores do PT Bahia, um dos nomes, mas cogitados por Rui e Wagner para integrar a equipe de Governo da Bahia.   
 
Por:Juju Mangabeira DRT: 6341

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...