ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

11 dezembro 2014

Filadélfia: Hoje tem eleição para a escolha do novo presidente da Câmara


Os vereadores de Filadélfia vão escolher na noite desta quinta-feira (11), a partir das 20   horas, em sessão ordinária, quem vai ser o presidente da Câmara   nos próximos dois anos.  Além de Lúcio Batista  que é apoiado pelo grupo de oposição, poderá surgir outro nome, já que o prefeito Barbosa Jr. divulgou no  site Ivansilvanotícias, que vai lançar o nome do vereador Batista para o cargo de presidente sendo votado por vereadores de seu grupo, ou seja  os da situação. Batista que é do PSD,  atualmente faz parte do grupo de oposição, e diz que não sairá e que vai votar em Lúcio Batista.
Se o  prefeito não conseguir  o apoio do vereador Batista, quem será o outro nome  para disputar a eleição com Lúcio para presidente para ocupar o  cargo  nos últimos dois anos?     Na última semana, as conversas de bastidores é que surpresas vão acontecer de última hora,   só temos que aguardar para ver.   Lembrando que a sessão tem inicio as 20 horas na câmara municipal na rua Ana Isabel.
Portal de Filadélfia.Com

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...