ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 fevereiro 2015

Filadélfia: Atendimento médico é iniciado no CAPS

                                             
O Centro de Atenção Psicossocial CAPS I da Prefeitura de Filadélfia  iniciou logo após a sua inauguração o atendimento aos pacientes que necessitam dos serviços em sua  sede a rua 21 de setembro centro de Filadélfia. O CAPS oferece  atendimentos individuais e coletivos e visitas domiciliares.
A unidade está vinculada à Secretaria de Saúde e dispõe de equipe multidisciplinar constituída por médicos psiquiatras, enfermeiros, técnicos de enfermagem, terapeutas ocupacionais, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos, fisioterapeuta, entre outros profissionais. Também são promovidas, periodicamente, atividades paralelas e complementares, constituídas por palestras educativas sobre temas ligados à área da saúde, como o combate às drogas e prevenção de DST/AIDS alem de oficineira pedagógica diariamente.
Na ultima Sexta feira  dia 30 de janeiro quem esteve fazendo o atendimento foi o Dr Luiz Djalma, Psiquiatra renomado com experiências em Atendimentos em CAPS em toda região, o mesmo fará os atendimentos dos pacientes do município de Filadélfia que necessitem desse cuidado.
De acordo com a secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, o atendimento no  CAPS seguem a política de ressocialização determinada na gestão do prefeito Barbosa Junior. “Desde que assumiu, o prefeito determinou que as ações voltadas para esse público estivessem entre as nossas prioridades. Estamos cumprindo com afinco a determinação, cuidando das pessoas que antes estavam marginalizadas”, informou.
Por: Abraão Gama
Ascom Saúde

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...