ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

15 janeiro 2016

SENHOR DO BONFIM: NÃO FOI SUICÍDIO FOI HOMICÍDIO DIZ DELEGADO DR. VIRGÍLIO CASO SANTOS DUMONT

Nossa Reportagem do Blog Maravilha Notícias, acaba de ser informado pelo Coordenador Substituto da 19ª Coorpin, e Titular da DT (Delegacia Territorial) de Bonfim, Dr. Leonardo Virgílio, que o caso sobre a morte por enforcamento da senhora TIANE, na Rua Thomaz Guimarães, não trata-se de um SUICÍDIO, e sim de um HOMICÍDIO.
Neste momento o Delegado está ouvindo o autor, que é o próprio marido, que diga-se de passagem já tinha mandado de prisão em aberto, por LATROCÍNIO em Itaparica, Salvador, inclusive é fugitivo do Conjunto Penal Lafaiete Coutinho.
Dr. Virgílio acaba de dar voz de prisão a CARLOS IVANOVITIS, 45 anos, marido de Tiane, que está preso na Delegacia de Bonfim.
A perícia desmitificou a hipótese de suicídio, e durante a necrópsia foi diagnosticado, perfuração no pulmão, fratura de costelas, fígado estourado, hemorragias internas, o que confirma que Tiane foi espancada, além disso, a perícia constatou que ela foi morta por asfixia. "a perícia constatou que Tiane foi morta por asfixia e o marido simulou o suicídio, amarrou um lençol na linha do madeiramento, depois amarrou o pescoço dela, pra dar a idéias de suicídio", disse Dr. Virgílio.

Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com Dr. Virgílio
Maravilha Notícias 

Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável no Distrito do Junco de Jacobina

  A Polícia Civil da Bahia, por meio da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), cumpriu neste domingo (12/10) ...