ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

01 abril 2019

Prefeitura de Filadélfia realiza a 5ª Conferência Municipal de Saúde






A Prefeitura de Filadélfia por meio da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde realizou a 5ª Conferência Municipal de Saúde, cujo tema foi “Democracia e Saúde: Saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS”. O evento foi realizado na última sexta-feira, dia 29, no Salão da Câmara Municipal de Filadélfia.
As atividades foram iniciadas às 7h30 com a recepção dos participantes e credenciamento. Após a abertura oficial com as falas do prefeito Louro Maia e do Pres. Do Conselho e secretário de Saúde, Nondas Mota, apresentações dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), no período da manhã, aconteceu ainda a eleição para Delegados, em seguida houve a palestra a cerca do tema da Conferência com Joselma Alves, assessora técnica da Secretaria Municipal de Saúde.

Foi servido almoço no local do evento para os participantes e à tarde os trabalhos prosseguiram com as plenárias e discussões em grupos visando contribuir para formulação das políticas de saúde municipais. A 5ª Conferência Municipal de Saúde, foi uma etapa da 16ª Conferência Nacional de Saúde que será realizada entre 4 e 7 de agosto de 2019.
Semus
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...