ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 junho 2019

Secretario de Educação participa de reunião de pais e mestres na escola Teodoro Bento.

O Secretário Municipal de Educação Jorge Adriano participou na tarde da última quinta-feira (13), de uma reunião com os pais e responsáveis dos alunos matriculados na Escola Teodoro Bento.

O encontro, que foi conduzido pelo Secretário de Educação, onde foi analisado os resultados da 1ª  unidade com atendimento individual aos pais e entrega de boletins. No 2° momento foi apresentada a proposta do projeto Momento com Deus pela professora Jeolanda.

A reunião foi marcada por momentos de muita interação, e essa interação entre pais e mestre é de grande importância para o secretario “Nós queremos intensificar o vínculo entre a direção das escolas, a secretaria de educação e os pais dos nossos alunos para que nós possamos trabalhar em conjunto, esgotando o conteúdo trabalhado e deixando nossos alunos com um índice de rendimento cada vez maior” ressalta Jorge Adriano.

Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...