ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 agosto 2021

Após período chuvoso, Prefeitura de Filadélfia, retoma patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais.



Após um período de instabilidade, com as chuvas que caíram nos últimos meses, que obrigou a Prefeitura a fazer um intervalo nos serviços de melhoramentos das estradas do município, a Secretaria de Administração, recomeçou o patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais.

Os trabalhos já estão sendo realizados nas estradas de Cajazeira, Várzea do Mel, Várzea D’água, Baraúnas, Poço, Perus e Caveira e ainda este mês será feito o cascalhamento e patrolamento das estradas do povoado de Saco, Riacho das Pedrinhas e Carrapato.

De acordo com Batista, secretário de Administração, esse trabalho será realizado em todas as estradas vicinais, porém as principais demandas estão sendo acompanhadas com mais urgência e já estão sendo resolvidas.

“A determinação do prefeito, é que todas as estradas rurais, sejam atendidas, o que pode não acontecer com muita rapidez, uma vez que a Prefeitura não dispõe de muitas máquinas para atender todas as demandas em curto prazo de tempo, por isso ressaltamos que faz-se necessário paciência e colaboração de todos”.

O prefeito Louro Maia, destaca a importância da manutenção das estradas.

“A manutenção de estradas é fundamental para toda população, principalmente, para os moradores da zona rural, produtores que dependem mais das vias, então nosso papel é oferecer e proporcionar boas condições de trafegabilidade para garantir mais conforto e segurança a todos”, comentou o gestor.

Ascom: Prefeitura de Filadélfia

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...