ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 agosto 2014

Política: Movimento CETA realiza ato de apoio a Cecília

Neste Sábado 02 de agosto de 2014 dezenas de lideranças de vários assentamentos de reforma agrária coordenados pelo CETE, ( Movimento de assentados e acampados) realizaram no salão do sindicato de Itiúba uma plenária onde a discussão girou em torno da conjuntura política.
Além de lideranças deste movimento social outro convidado a exemplo do vereador Jiovaldo, Prefeito BANGA, Jorge Silva Presidente do PT, Doracy , João da Cruz e outros.
O Presidente do  PT em sua fala fez uma análises da conjuntura, dos mais de dez anos dos governos petista e mostrou seus avanços e disse que os trabalhadores devem votar em quem defende o projeto, mais também é importante continuar as lutas e reivindicações. Concluiu Silva.
Já BANGA saudou os presentes dizendo que tudo que ele é hoje fruto dos resultados das lutas dos movimentos por reforma agrária e disse que votar em Cecilia é uma demonstração que só existe dois projetos, e ou os trabalhadores estão do lado de quem trabalha e defende ou fica do outro lado, que só explora os trabalhadores.
De todas as falas o momento mais esperado foi a fala de seu Nelson Bispo que recentemente sofreu um derrame, mais mesmo com algumas sequelas compareceu ao evento e ainda teve força para discursar , foi muito emocionante para todos.
Por fim Drª. Cecilia fez o uso da palavra agradecendo ao público ali presente e afirmou que a sua candidatura é fruto de uma caminhada, junto aos movimentos.
Logo após o evento o grupo se deslocou para as ruas da cidade onde fizeram uma caminhada ao lado de Cecilia e de Banga. A coordenação do evento ficou sobre a responsabilidade de Rogério Guilermino e Joaquim.

 
Fonte:     O Recado Dado

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...