ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 agosto 2014

Várzea da Roça: Idosos são encontrados mortos na zona rural.

Um casal de idosos de acordo com o que foi apurado pela reportagem de Foguinho Eventos, foi encontrado morto por volta das 6h da manhã deste domingo, 03 de Agosto, na Fazenda Pedrinhas, município de Várzea da Roça. O casal foi identificado como sendo Antônio Gonçalves de Assis, conhecido como Librina, de 59 anos e Odelita Santos de Oliveira, conhecida como Edir, de 68 anos.
A reportagem colheu que um genro de dona Odelita ao chegar à residência encontrou tudo fechado, com a chave da porta ainda por dentro, levando o mesmo a acionar a Polícia. Com a chegada de prepostos da Polícia Militar de Várzea da Roça, a porta foi arrebentada, com o casal sendo encontrada morta na cama onde dormia com perfurações pelo corpo, tendo como instrumento usado para o crime possivelmente uma faca, fato que será informado com o resultado da perícia.
O senhor Antônio deixa quatro filhos, entre eles o radialista Dalto Santini, da Rádio Princesa FM de Feira de Santana. Já a senhora Odelita Santos de Oliveira, conhecido como Edir, era mãe de 11 filhos.
Os corpos foram conduzidos para o DPT de Jacobina, por volta das 15h, com sepultamento de ambos sendo realizados nesta segunda-feira.
 
Da redação do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, com informações e fotos de Foguinho Eventos da cidade de Várzea da Roça.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...