ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 julho 2014

CAPIM GROSSO: DUAS PESSOAS ACABAM DE SER ALVEJADAS NO CENTRO DA CIDADE.

Por volta das 21 horas deste sábado (5) um casal foi alvejado com vários tiros quando transitava pela Avenida Tancredo Neves em um veículo Astra, cor verde, placa DEJ 4446, licença de Sorocaba – SP.




 














Os polícias Civil e Militar estiveram no local para os procedimentos de praxe. A unidade móvel da SAMU foi deslocada para prestar socorro às vítimas.



Mais informações a qualquer momento.

Informação: Noticias Jorge Quixabeira

COMENTÁRIO JURÍDICO:Acidentes de Trabalho e Direitos do Trabalhador

                                   transferir 

A grande maioria dos trabalhadores brasileiros não tem conhecimento dos seus direitos quando são vítimas de acidente de trabalho, ainda que sejam direitos básicos, a exemplo de estabilidade no emprego, garantias perante o INSS e a empresa e os seus direitos quando recorrem ao Poder Judiciário.

SENHOR DO BONFIM: ELEMENTOS EM UMA MOTO MATARAM VITINHO A TIROS.

                       
Por volta das 14h40min deste sábado (05), foi morto a tiros, enquanto tomava cerveja sentado na calçada do Bar do Jailson, no Loteamento Vila Bela, Santos Dumont, o jovem JOSÉ UILSON DA SILVA NICASIO, vulgo "VITINHO", residente no bairro Bonfim III, em Senhor do Bonfim.

                                      

                                                               

Ainda não se sabe quem são os autores, Vitinho já tem várias passagens pela policia, uma das últimas ocorrências envolvendo Vitinho se deu no dia 16 de junho, quando ele agrediu o andarilho Xinha com uma pedrada na cabeça.

 
Maravilha Notícias

CAPIM GROSSO: HOMEM É EXECUTADO QUANDO COLOCAVA CARRO NA GARAGEM

                                  
Leidivan Araújo Costa,40 anos, foi morto a tiros por volta das 22h de sexta-feira,05,na Rua Maria Quitéria,Bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso.De acordo com informações de um preposto da Polícia Militar,dois homens em uma moto e outro em um carro participaram da ação.

04 julho 2014

Neymar sofre fratura na vértebra, está fora da Copa, mas segue com o grupo

                     http://s01.video.glbimg.com/x360/3476696.jpg

O choro não era à toa. Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar após sofrer uma joelhada do colombiano Zúñiga, nas costas, pouco antes do final do segundo tempo, e está fora da Copa do Mundo. O jogo terminou com vitória do Brasil, por 2 a 1, e classificação para a semifinal, mas ficar sem o jogador para o restante do Mundial é uma grande derrota para a equipe e o torcedor brasileiro.
Apesar do drama, o jogador segue com o grupo e vai usar uma cinta. A primeira previsão seria de quatro a seis semanas necessárias para a recuperação. No entanto, ainda há a necessidade de se verificar todos os resultados dos exames feitos pelo camisa 10, que deixou o hospital por volta das 21h28 (de Brasília) e seguiu para a Base Aérea, de onde voa normalmente com a delegação para o Rio de Janeiro. Ele seguirá com a equipe na Granja Comary.
  
INFOGRÁFICO: Entenda a fratura de Neymar

- É uma fratura que evolui. Não tem condição de jogar na próxima semana. São poucas semanas para recuperação. Terceira vértebra lombar, no processo transverso. Tempo nós vamos ver depois. Primeiro momento é fazer o diagnóstico e vamos ver o que vai acontecer. Precisamos do resultado desses exames - afirmou Rodrigo Lasmar, médico da CBF.
                   Neymar entrando no Hospital (Foto: Brigida Sullam) 
                                                   (Foto: Brigida Sullam)
Neymar entrando no hospital: chegou chorando e teve confirmação de que ficará fora da Copa
 
Segundo o doutor, o jogador está muito abatido, mas sua lesão só terá um diagnóstico totalmente completo após os resultados de mais alguns exames serem analisados.

Globo.Com G1

Itiúba: Banga Vai a Sobradinho em comitiva visitar criadores de tilápias e se prepara para despescar 45 mil quilos de pescados

                       
Diante da escasseeis de água no açude público de Jacuricí no municipio de Itiúba, um grupo de pescadores da localidade de Taquarí   decidiram migrar para as águas do Rio São Francisco ,no município de Sobradinho. Lá os criadores istalaram  seu plantel de criame    de tilápias em tanque redes e deram continuidade ao projeto produtivo de geração de renda.
                                  
Esta iniciativa conta com o apoiou da prefeitura municipal de Itiúba DNOCS, BB, EBDA e SEBRAE. Na comitiva do prefeito estavam; o secretario de Agricultura Crispim Ribeiro ,o consultor do SEBRAE senhor Adalcí e Samara, além dos vereadores; Jiovaldo e o presidente da Câmara Toinho de Picos, também acompanhou o grupo o Srº Jorge Silva Presidente do PT.
                     
No município de Sobradinho o Prefeito de Itiúba ouviu os pescadores que agradeceram a presença da equipe e pediram empenho as autoridade no sentido de conseguirem a licença ambiental para o projeto. Banga prometeu uma reunião em caráter de emergência juntos aos  prefeitos das cidades de Casa Nova, Sobradinho e Itiúba e também colocou a disposição do grupo seus Assessores jurídicos para acompanhar o caso.
 
Fonte: O Recado Dado
Adaptação textual: Portal de Filadelfia.Com

03 julho 2014

Itiúba: Secretaria de Saúde Reabre PSF do Bairro no Alto


Na tarde dessa quinta feira 03, mais um PSF entra em funcionamento para servir a comunidade , desta fez foi o bairro do alto que será contemplado a reabertura da aquela unidade de saúde.

Itiúba: Secretaria de Educação realiza reunião importante

                                          


A Secretaria Municipal de Educação de Itiúba realizou na manhã desta quinta-feira 03, no salão Santa Bernadete, uma reunião importante tendo como Palestrante a Drª Patrícia Falcão.

02 julho 2014

Filadélfia: Quer saber quanto o seu município recebeu de repasse no mês de Junho?

 
O Blog do ivansilvanoticia a partir de hoje vai disponibilizar informações  para que os leitores possam acompanhar mensalmente o repasse do governo federal e estadual para os municípios.
O acesso é publico, mas de desconhecimento de muitos, que acabam acreditando na choradeira de muitos gestores municipais.
Confira a distribuição de arrecadação e saiba quanto seu município recebeu no mês de Junho de 2014.

Campo Formoso – 7.108,921,88

Senhor do Bonfim – 5.188,416,71

Jaguararí – 3.748,183,36

Itiúba  – 3.618,348,85

Pindobaçú – 2.450,539,10

Filadélfia – 2.210,094,83

Andorinha – 2.039,891,89

Ponto Novo – 1.953,517,30

Antonio Gonçalves – 1.265,256,28.
Pesquisa feita pelo site Ivansilvanoticias junto ao Banco do Brasil.

 

ITIÚBA: MAIS MORADIA, AGORA É NA ZONA RURAL

                             
As comunidades rurais do município de Itiúba já começam a ser contempladas com as primeiras liberações do programa PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural), inicialmente três localidades foram contempladas.

01 julho 2014

ISSO É BRASIL;EM FESTA;MULHER DEIXA PÚBLICO PASSAR ESPONJA NA PERIQUITA DELA

Baixaria em alta. Cada vez mais cidades do interior da Bahia realizam eventos voltados para o erotismo. As festas intituladas “Lava Car Sexy”, nas quais veículos são lavados ao som do funk carioca e pagodes baianos, a exemplo de Robyssão, que assim como o funk, traz nas letras das músicas apelo sexual, além de ter como atração principal mulheres seminuas que atuam como ‘strippers’.
Depois de passar por Cidades como Alagoinhas, Araçás e Juazeiro, a cidade de Catu, a 90 quilômetros Salvador, realizou um “Lava Car Sexy”. A festa aconteceu a céu aberto com público variado, de idosos, homens, mulheres e até adolescentes e crianças. Durante o show erótico o público participa, e com uma espoja e uma flanela, a “dançarina” têm as partes íntimas lavadas em uma dança erótica.Edição De AdelsonCarvalho

 http://vilamar-pereira.blogspot.com.br/
Via: Noticias do dia Online

Mulher morre com tiro na cabeça em supermercado na Rua Duque de Caxias em Jacobina

                                                  
Por volta das 11:20h desta terça, 01, um homem ainda não identificado entrou no Supermercado Duque de Caxias e efetuou um disparo de revólver na cabeça da dona do estabelecimento, identificada como Ieda Dantas Mota de Castro, 47 anos.
Segundo informações, o homem estava em uma moto, quando entrou no supermercado, deu uma coronhada em um fornecedor e efetuou o disparo a queima roupa, em cima do olho da vítima. O elemento fugiu sentido saída da cidade, sentido Salvador. Presume-se que o crime se trata de um latrocínio, matar para roubar.
Às 12h o DPT chegou no local para realizar o levantamento cadavérico, conduzindo o corpo da Srª Ieda para o IML na 16ª Coorpin.
A polícia trabalha com algumas vias de informações. Um homem em uma moto seguiu o elemento até a Praça Aníbal Augusto. O fornecedor que recebeu uma coronhada foi localizado em Capim Grosso e segundo informações policiais será ouvindo ainda hoje.
.
          
Fonte: Augusto Urgente!

Rui recebe apoio unânime do PR



No evento, Rui, que estava acompanhado de Otto Alencar, agradeceu o apoio do PR, decisão que foi adotada por unanimidade dos participantes da convenção.




O candidato a governador pelo PT, Rui Costa, fez questão de comparecer ao encerramento da convenção estadual do PR, na tarde desta segunda-feira,30, quando a legenda confirmou o apoio à chapa majoritária encabeçada pelo petista e integrada, ainda, por João Leão (candidato a vice-governador) e Otto Alencar (para o Senado). No evento, Rui, que estava acompanhado de Otto Alencar, agradeceu o apoio do PR, decisão que foi adotada por unanimidade dos participantes da convenção, e declarou que a confirmação da presença dos integrantes da legenda ao seu lado reforça sua confiança na vitória eleitoral ainda no primeiro turno.

ANIMAL SOLTO NA BA 381 SENTIDO A CANSANÇÃO PROVOCOU ACIDENTE, NÃO HOUVE VÍTIMAS!

 
Blog do Udenilson

30 junho 2014

Filarmônica 4 de Janeiro de Itiúba, se apresentará no 2 de Julho em Salvador

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado (SecultBA), vem contribuindo para garantir a tradicional presença de manifestações musicais populares no desfile cívico em homenagem ao Dois de Julho em Salvador. Neste ano, dez filarmônicas e três grupos culturais vão participar do evento, registrado como Patrimônio Cultural da Bahia, garantindo a representação de manifestações de diversas regiões do estado.

Itiúba: Moradores da Zona Rural São Contemplados Com Mais Cisternas

No último sábado 28/06 com gosto de vitória do BRASIL, contra o Chile os moradores da fazenda olho d’água no interior de Itiúba comemoraram de forma diferente esta vitória, é que logo após o jogo o prefeito BANGA foi a localidade fazer a entrega de cisternas aos moradores.
                              

Mulher é encontrada morta no Bairro Jacobina IV.

                      

Por volta das 12h desta segunda, 30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Jacobina IV, onde havia o corpo da Sr° Helena Rosa Martins, 63 anos, sem sinais vitais na residência da sua irmã Nelci Rosa de Jesus.

NO PARÁ: MÃE DEIXA FILHOS EM CASA PARA IR UMA FESTA E CASA PEGA FOGO E DUAS CRIANÇAS MORREM CARBONIZADAS.


Na noite deste ultimo sábado (28) no bairro Liberdade em Marabá (PA) uma casa pegou fogo e segundo informações haviam duas crianças dentro dela.
As mesmas estavam sozinhas pois a mãe havia saído para uma festa. As duas crianças morreram e a mãe está presa. A polícia investiga o caso para saber as causas do incêndio.

Fonte: Plantão Policial  Via Rede Brasil

Filadélfia:Vereador participa de reunião de Associação de Moradores

                Fotos: Antonio Carlos
Aconteceu neste domingo 29, mais uma reunião da Associação de Moradores  do povoado de Várzea D,água.
A reunião contou com a participação de um grande número de pessoas da comunidade local, e de localidades vizinhas. 
Estiveram presentes o Vereador Teval, a representante do STTR Janicélia, que falou da importância do trabalhador agricultor ser sócio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, o Advogado Dr. Ferreira também esteve presente. 
Na reunião foram abordados vários assuntos de interesse da comunidade, onde o Presidente o Senhor José Costa (Zuca), mostrou-se satisfeito com a presença dos sócios e dos convidados e disse que  pretende sempre promover debates com a presença dos representantes do povo. O Vereador Teval como sempre, se colocou à disposição da Associação.

Texto: Ascom
Fotos: Antonio Carlos Filadelfiaemnoticias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...