ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

31 janeiro 2019

POLÍCIA: HOMEM EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM TIJUAÇU

Aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (31), uma execução no Distrito de Tijuaçu, zona rural de Bonfim                     
A vitima que havia chegado à localidade a poucos dias, ainda não identificada, foi alvejada por vários tiros, principalmente na cabeça, fato ocorrido próximo ao Posto de Saúde local.
Informações que a motivação pode estar relacionada a droga.
Breve mais detalhe.

Blog do Netto Maravilha

PERITO DA POLÍCIA TÉCNICA LOTADO EM BONFIM TENTOU SUICÍDIO EM JUAZEIRO

No final da tarde de quarta-feira (30/01/2019) - um Policial Civil tentou tirar a própria vida em Juazeiro da Bahia.
Segundo informações - um perito lotado no Departamento de Polícia Técnica em Senhor do Bonfim BA, tentou tirar a própria vida com um disparo de arma de fogo - na região torácica. O fato ocorreu no interior do condomínio Park Centenário onde o mesmo reside nas adjacentes do Ginásio de Esportes.
A vítima foi Luís Aldério, sendo socorrido às pressas para o Hospital Universitário de Petrolina PE, onde passou por procedimento cirúrgico e encontra-se estável o seu quadro de saúde, segundo informações médicas, a bala chegou a lesionar o pulmão.
Ainda são desconhecidas as motivações do atentado.

Fonte: CNP   Notícia extraida do  site: Filadelfiaemnoticias

30 janeiro 2019

Itiúba.Bezerro nasce com duas cabeças e assusta moradores

Um bezerro nasceu com duas cabeças em uma fazenda localizada no Povoado de Sitio dos Moços no município de Itiúba – na Bahia. O caso, considerado raríssimo, chamou a atenção dos moradores.
Infelizmente o bezerro nasceu morto.
Veterinários afirmaram que não é comum o nascimento de bezerros com duas cabeças, portanto, trata - se de um caso raro, principalmente em nossa região.

Cidade em Notícias

PONTO NOVO: GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SERÁ REALIZADA NESTE DOMINGO (03)


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo realiza neste domingo, dia 03, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2018, competição organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e Diretoria de Esportes.
No último final de semana, pela semifinal do Campeonato, as equipes Vasco, Contorno, São Paulo e Ponto Novo se enfrentaram pela disputa das duas vagas para a grande final. No sábado, dia 26, o Vasco Pontonovense venceu a equipe do Contorno por 4x0, no domingo, 27, a equipe de São Paulo empatou em 2x2 no termo regulamentar com a equipe Ponto Novo e nos pênaltis venceu por 4x3.
O título de campeão de futebol de Ponto Novo será disputado pelas equipes do Vasco Pontonovense e São Paulo. A grande final será realizada no Estádio Municipal de Ponto Novo neste domingo, dia 03 a partir das 15h.
Ao final da partida será realizada a entrega da premiação às equipes, jogadores destaque e também será realizado o sorteio de 10 cestas básicas aos torcedores que marcaram presença nos jogos.
É neste domingo, participe, vista sua camisa, torça pelo seu time, garanta o seu cupom e concorra a prêmios.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Filadélfia: Secretaria convoca estudantes para cadastro

Convocação 
A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria de Educação, convoca os estudantes do município que estudam em Senhor do Bonfim, no IFBA ou Faculdade e fazem uso do Transporte Escolar gratuito, para comparecerem a SEMED até o  dia 15 de fevereiro, com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula.
Onde será realizado um cadastramento, que tem como objetivo organizar melhor o fluxo e oferecer mais qualidade no serviço prestado conforme a demanda existente. 

Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

27 janeiro 2019

Jacobina.Homem é assassinado a tiros em Lages do Batata

No final da tarde deste domingo, 27, um homem conhecido como Gil de aproximadamente 30 anos foi assassinado a tiros em Lages do Batata, distrito de Jacobina.
Segundo informações, o irmão gêmeo de Gil havia se envolvido em uma briga com uma jovem e a suspeita é que ele tenha sido assassinado por engano logo após a confusão, por um homem que fugiu em um veículo cinza.
A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estão no local. O corpo do vitimado deverá recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...