ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 outubro 2022

FILADÉLFIA: Mulher vítima de tentativa de homicídio, na Fazenda Massaroca, não resiste aos ferimentos e morre no hospital.

                    Imagem Whatsapp

Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira dia 20, na Fazenda Massaroca, zona rural da cidade de Filadélfia.

Edicleia da Silva Gonçalves, de 26 anos de idade, foi atingida com seis disparos de arma de fogo, na altura do abdome e nas costas, ela foi socorrida por familiares, ainda consciente para o hospital São Sebastião em Filadélfia e logo depois pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Complexo Hospitalar do Trauma, onde deu ficou internada.


Edicleia da Silva Gonçalves, conhecido carinhosamente pelo apelido de “Cleinha”, acabou não resistindo aos ferimentos provocados pelos dejetos da arma de fogo e infelizmente veio a óbito em um dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgências e Traumas em Petrolina.


Seu sepultamento está marcado para acontecer hoje as 17 horas no Cemitério da Fazenda Massaroca.


Os nossos sentimentos a toda a família enlutada.


Por: Filadélfia em Notícias

Filadélfia: Multidão compareceu ao Evento de Lançamento da Pré-Campanha de Dr. André e Rodrigo da Farmácia.

Na noite desta sexta-feira 7 de junho, a cidade de Filadélfia foi  palco de um evento marcante. Com o tema  “Filadélfia Pra Frente”,      o ...